Quando a gente pensa que já viu ( e riu. E votou. E sacaneou. E não acreditou. E se decepcionou, e até chorou) de tudo no meio político, desde candidato assassino ou ladrão ou corrupto ou analfabeto ou traficante ou empresário ou mecânico ou radialista ou dona de casa ou cantor ou porteiro ou padre ou apresentador televisivo ou ex-jogador de futebol ou prostituta (e por aí vai, vai, vai e não para mais), eis que entra nas urnas (com pé direito, pois são religiosos e supersticiosos), um novo time. Senhoras e senhores, com vocês: Candidatos Futebol Clube!
É praticamente um clube completo, desde médico e supervisor e presidente e técnico desempregado (esse pra mim é novidade) e jogadores (uns famosos e outros nem tanto) de diversas posições, querendo desesperadamente mais esse título, pois as contas e os processos se acumulam e se aproximam!
Torcedores parecem não faltar, já que camisas do clube (distribuídas gratuitamente nos comitês e carreatas) estão se esgotando. Torcedores esperam que seus ídolos repitam o que fizeram no futebol, agora na câmara, no senado...
(kkk, se nehum deles aparecer pra trabalhar já sabes: ou estão concentrados pro próximo jogo, ou comemorando o título!).
depois teclamos.
Imagem: mms-braganca.blogspot.
Imagem: mms-braganca.blogspot.
Um comentário:
guri Rike
perfeito
as coisas são assim pra mais
levam tudo como uma partidinha de futebol de quinta digamos
bem ate quando não
é impressionante como as pessoas adoram ser feitas de otarias
bjim guri
adorei o final do post
Postar um comentário