--Semana dos Pais--
Depois do ruim vem o pior. Agora me ajudem, por favor: o que vem depois do pior?Sinceramente, não sei o que algumas pessoas têm em mente pra gastar tempo e dinheiro denegrindo, ou melhor, expondo ao ridículo sua própria imagem, sua própria marca! Atualmente na tevê brasileira, acho difícil encontrar um "comercial" igual a este!
Tudo bem que a marca sempre fez "comerciais" tão ruins quanto seus produtos, mas desta vez...
?O que vem depois do pior?
Com a resposta na ponta da língua e em coro, a Liga dos Pais Corujas e Ciumentos responde:
!!!!guaraná Dolly!!!!
depois teclamos.
6 comentários:
Kkkkkkkkkk... ai que barato! Tem um comercial que também acho bizarro, passou na época da Copa, nao lembro se era das Casas Bahia, Lojas Insinuantes, um troço assim. As pessoas dançando muito sem noção.
Ri muito agora...
Boa semana.
Beijos pra vocês, meninos!
Oi amigo, tudo bem ?
Realmente este comercial é decepcionante. heheh.
Os "efeitos" de lágrimas está horrível, as crianças devem ser filhos de funcionários, tem um japonês estranho, todos de branco (reveillon). horrível. Só vende porque é gostoso.
adorei o seu blog também, Já estou te seguindo.
Beijos
http://tocaparamim.blogspot.com
Lembro-me parece que são máquinas, mais para os pais kkk Tudo é válido.
Abraçaos forte
Era para ser emocianente? kkk!!
bjos!!
A pior merda é assistir o SBT, principalmente de manhã... chega a ser nojento ver esse comercial e o da Ótica Seiko passando um atrás do outro seguidamente! Credo, é uma lavagem cerebral...em um único intervalo comercial, eu já contei nove comerciais da Seiko "preço pequenininho igual ao Arnaldo da Seiko"!Mas esse da Dolly é imbatível no quesito "bizarro".
pouca criatividade!
Postar um comentário