
A notícia tem o título de "Onipresente" (particularmente não entendi o porquê) e informa que o deputado presidente Jorge Picciani, não faltou a nenhuma sessão de fevereiro à abril deste ano, isso segundo o próprio site da Assembléia.
Pois bem, na sessão "Discursos e Votações" do mesmo site, consta que a cadeira da presidencia foi ocupada muito mais vezes, nesse mesmo período, pelos deputados Coronel Jairo, Graça Matos... (?!).
(nunca gostei das aulas física, os professores vinham com aquele papinho absurdo de que "dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço ao mesmo tempo"! Taí a prova de estão quadradamente errados!
Pessoalzinho mais burro esse da física, né!).
depois teclamos.
Imagem de: www.blog.andrei.bastos.nom.br.
Um comentário:
Gostaria de manisfestar minha opinião, no sentido que acho que hoje o melhor candidato para defender e trazer avanços para o Estado do Rio de Janeiro, é o Jorge Picciani 155. Nunca houve tanta sinergia entre os governos. Ele como presidente da Alerj, trouxe desenvolvimento para todos os municípios. É um cara articulador, agregador e pulso firme. . Quem é fluminense e quer o melhor para o Rio, necessariamente têm que votar em Cabral 15 e Jorge Picciani 155.
Postar um comentário