Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Meus Cinco Novos Discos.

(quando eu for presidente, farei desta data feriado - ao menos eu não irei trabalhar!)!
Ano passado, pra comemorar de maneira simples este 13 de julho, Dia Internacional do Rock (http://hobbyblogclube.blogspot.com/2009/07/111.html), resolvemos postar uma lista com cinco discos, que duma forma ou doutra, eram/são importantes pra nós.
Assim como na anterior redigito, a lista não é linear tampouco leva em consideração peso/importância destes na história do rock, e sim em minha vida.
Por Quem Os Sinos Dobram - sinceramente, não gostava de Raul! Considerava-o um tanto idiota! Tudo isso mudou quando um amigo (grande fã dele) me emprestou uma coletânia chamada A Arte de Raul Seixas. Gostei! Daí pra Por Quem os Sinos Dobram foi um pulo! Assim que ouvi, não resisti e biouvi, triouvi, quadriouvi... Tornei-me fã!

Carne Crua - nesse disco tem dois blusaços que são umas coisas! É Barão em grandissíssima forma! Sou verdadeiramente apaixonado por este disco, e mesmo não tendo sido lançado ontem, continua entre os meus favoritos e tocando no meu "mental player" (meu tocador imaginário de músicas). É Barão, e é Vermelho!

Que País é Esse? - quando ainda em vinil comprei este disco, conhecia a maioria das músicas, pois aquin casa já havia um exemplar que oficialmente não podia ser ouvido. Contudo, foi bem mais que ouvido! Ele foi boca e nariz e garganta e pernas e cabeça e braços e, sobretudo, coração! Legião Urbana, força sempre!

Abbey Road- impressionante como um bocado de letras de músicas juntas, fazem dum álbum uma obra, atemporal. Foi lançado há mais de trinta anos, e mesmo e apesar da já não tão boa a amizade entre Lernnon e Mc Cartney, Abbey Road é um dos gigantes momentos, não só dos Beatles, como também da música! Muito que provavelmente nossos filhos e netos atravessarão a rua pra cantar, tocar, comprar e jogar Beatles!

L.A Woman - a discografia do The Doors é bem curtinha se comparada a tantas e boas bandas de sua época, porém profícua! Este álbum é considerado por muitos, me incluo entre eles, o melhor do grupo! Sabe aquela velha estória de que "os últimos serão os primeiros"? Então, aqui a sentença faz-se mais que verdadeira, como se faz!

depois cantamos.

2 comentários:

Newdelia disse...

Oiêee, és um menino de bom gosto.
Gostei da lista.
Coloquei seu link no Estúrdio também, e vou colocá-lo no Xeret@ que é outro blog meu, além do blog da minha filha, o Especula de Rodela.
Eis os links:
newxereta.blogspot.com e especularodela.blogspot.com

Beijocas.

Jucifer disse...

puts guriiiiiiiiiiiiii
como q tu naum gostava do grande Rauzito
pork os sinos dobram é um classico
amo de paixão
bjim guri