Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Teclaração.


Quero tuas digitais
no meu monitor
pontas dos teus dedos
sujando e apagando
letras das minhas teclas.

Quero minha cadeira
com o formato da tua bunda
teu histórico de navegação,
o predileto dos meus favoritos.

Quero fazer do teu perfil
minha página principal,
a tua presença virtual
quando não há física.

Fazer do meu peito
teu preto teclado
minhas mãos teu mouse
de meu corpo teu orkut
(onde possas se guardar
onde'u possa te hospedar
pra nenhum vírus te pegar!).




espero te teclar um dia.

Imagem de: www.darussia.blogspot.com.
à aline.

Nenhum comentário: