Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Outra Frase: Mario Quintana.

A arte de viver é simplesmente

a arte de conviver. - Mário Quintana.

depois teclamos.

Fonte:Frasear.com.

2 comentários:

Cecília disse...

Poucas palavras,que na verdade explicam toda uma vida!Temos que aprender a lidar com as diferenças se desejamos viver em paz.
Bjos

Marcia Pinho disse...

Ei meu querido! Fico feliz que tenha sentido minha falta!!!
Peço desculpas pela ausência! Muitas atribuições e falta de organização dá nisso! Ficamos sem tempo para os amigos!
Mas, a bagunça é tanta, que até no meu blog, não consigo colocar os posts que gostaria!Estou me organizando e logo estarei marcando ponto por aqui, ok?!
Mas, uma coisa eu garanto, mesmo que não comente com tanta frequência, to sempre por dentro das noticias! Teu blog está muito legal! Teus textos são ótimos!

Parabéns, homem!!! Abraços, Marcia