Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Ontem Craque, Hoje Técnico.

---Copa do Mundo---
Joana do Hambúrguer, N. Iguaçú.
Como deve ser difícil ser treinador/técnico, já tendo sido um dia craque de futebol. O que pra eles era tão simples e involuntário como respirar, pros outros é como tirar leite de pedra - beira ao impossível!
Digito isso porque acompanhando esta Copa, e divido ao até agora pobre futebol apresentado, me lembrei de como o Zico sofreu em 2006 no comando da seleção japonesa.
Os caras chegavam na cara do gol e... pra fora! Batiam escanteio e... na mão do goleiro! Batiam uma falta e... pra fora! Tocavam a bola, numa distância de dois metros e... erravam! E corriam como loucos! Chegavam novamente na cara do gol e... (pra variar um pouco)... nas mãos do goleiro! E não paravam de correr, um preparo físico invejável! E outra falta na entrada da área e (pra não ficar repetitivo)... na barreira!
As câmeras focalizavam Zico, e lá estava ele fazendo um monte de gestos, como se estivesse dizendo "faz assim!", "bate na bola assado", "assim não, vai pra fora!". O que pra uns é fácil como caminhar, pra outros é como tentar agitar os braços e voar - impossível!
Depois de mais um jogo onde "perderam um caminhão de gols", Zico fez um treino inteiro de finalizações, ou seja, chutes à gol. A imprensa mundial cobrindo (e rindo) o treino, mostrava a cara de descontentamento dos jogadores, inclusive da "estrela" da equipe - que tinha cabelo amarelo.
E mais uma vez a cena se repetia: chegavam na cara do gol e... pra fora! Aí Zico para o treino, e sob olhares facinados e flashes de repórteres, mostra como se faz... pra uns é fácil, pra outros... só vídeo-game mesmo!
Tal qual na Copa passada, o que tem de "estrela-deficiente", não tá nos mangás! Como verdadeiras estrelas, devido as limitações do tempo, não podem mais em campo brilhar, só subindo ao céu e contratando Buda, Alá, Jesus ou Deus pra técnico desses times! Do jeito que as coisas não andam... só assim mesmo!


depois teclamos.
Imagem de: www.treinadoreshp.blogspot.com.

Nenhum comentário: