Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

De Carona: Sobre o GP do Canadá.


Acho que ontem no Canadá a Fórmula1 teve sua melhor corrida na temporada - ao menos até aqui.
Começou vibrante já na largada, com tentativas de manter e ganhar posições, ultrapassagens e acidentes - pena ter sido com o Massa, o que acabou por prejudicá-lo muito. Depois, na tentativa de não perder por completo a corrida, ganhar alguns pontinhos ficando entre os dez primeiros, foi prejudicado por Schumacher... - desgaste excessivo de pneus, box, alternância na pole, bom desempenho da Ferrari, das McLaren demonstrando mais uma vez sua potência nas retas, e a RBR mostrando que veio mesmo pra brigar.
Agora, o que pra mim foi mais importante mesmo, o que de melhor aconteceu não estava na pista, e sim fora dela: a ausência de Galvão Bueno na transmissão. Poxa, que alívio!
Sem ele, a corrida parece ter ficado leve. Ver, e sobretudo ouvir, ficou bem mais agradável e fácil! Mesmo e apesar do locutor nitidamente não ter intimidade com carros, a transmissão fluiu muito melhor. Tanto Reginaldo Leme quanto Luciano Burti, tiveram mais espaço e puderam comentar, interpretar e opinar melhor. Tive a impressão de que a transmissão era um grupo de amigos conversando na mesa de um bar, num domingo de sol, rindo e tomando uma cerveja.
Parecia que todo o Circo da F1, ao saber da ausência de Galvão, se iluminou e alegrou e fizeram uma grande corrida: as equipes foram rápidas nos boxes, todos queriam correr e poucos quebraram, jornalistas e mecânicos e torcedores sorrindo e felizes, os pássaros cantaram, os peixes nos lagos dançaram e até os retardatários "andaram"! Sem Galvão e seus "rompantes de emoção", arrogância e perguntas retóricas (ele mesmo pergunta e responde. E ai de quem discordar dele!), o mundo ficou mais azul (kkk)!
Acho que não sou o único com esta opinião, já que é grande e crescente o movimento na internet, e mais ainda no Twitter, "Cala a Boca Galvão" (www.youtube.com/watch?v=t-xDHoLEz2Q; www.youtube.com/watch?v=dMUrTIvG-Qo; www.youtube.com/watch?v=t96hPNK3_3Q; www.youtube.com/watch?v=2y60ODZc8gI). Tem até letra no site de músicas Vagalume (www.vagalume.com.br/lady-gaga/cala-boca-galvao.html; www.vagalume.com.br/lady-gaga/the-bird-romance-the-fame-galvao.html).
Tomara que após a copa ele tire férias até janeiro - pelo menos!

depois teclamos.
Imagem de: www.f1insight.blogspot.com.

Nenhum comentário: