Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Anúncio.


Não entra em minha cabeça, mas nem por um segundo, que uma mulher da sua categoria possa estar solitária em casa. Me desculpe, mas não acredito! Só se for enredo de filme ou novela ou teatro. Na vida real, uma mulher como você, isso é impossível!!!
mulher com cabelos iguais aos seus
mulher com olhos iguais aos seus
mulher com jeito seu
mulher com sorriso igual ao seu
(nossa, seu sorriso é quase tudo!)
mulher com encantos iguais aos seus.
mulher assim não fica sozinha,
mas nem que queira!
Se por um acaso der-lhe uma loucura e resolver colocar um anúncio, mesmo que seja no mais ordinário dos pedaços de papel; mesmo que este seja escrito com garranchos (que'u duvido, até sua letra é linda!) e colado num poste imundo ou no portão de sua casa; e mesmo que esteja chovendo aos cântaros ou seja dia de jogo da seleção, ainda assim sua mãe tomaria um baita susto ao acordar de manhã e ver uma multidão de cem mil homens multiplicados por cem em frente a sua casa. Todos por causa de você!
Todos munidos de currículos, declaração de renda, carta de referência, atestado médico, carta de recomendação dos pais (quem não quer nora como você?), exames psicotécnicos, atestado de sanidade, declaração da polícia federal comprovando boa conduta e até carta assinada pelo presidente se preciso for!
!!!tudo isso por você, tudo isso pra você!!!
E se pirares com tamanha bagunça e tamnha loucura e tamnha procura, lembre-se: minha casa é um hospício!


depois teclamos.

à aline.

Imagem de: www.blogarcadia.blogspot.com.

2 comentários:

Regina Rozenbaum disse...

ADOOOOOOOREI essa declaração... prá lá de bacanérrima...super bem anunciada! YESSSSSSSS!!!!
Beijuuss n.c.

www.toforatodentro.blogspot.com

Leila Franca disse...

Muito legal esse texto. Mas uma mulher pode decidir ficar sozinha. Eu decidi isso pra mim.