Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Amigo.

O que é um amigo?
é aquele irmão que não tens
ou aquela música que não sabes cantar
ou aquela palavra que não sabes escrever
ou aquele carro que não sabes dirigir?

O que é ter um amigo?
é ter uma orelha pra xingar,
é ter um ouvido pra desabafar,
é ter uma língua pra te xingar,
é ter uma boca pra te aconselhar,
é ter um ombro pra chorar?

Pra que serve um amigo?
pra levar seu filho ao médico,
pra te levar após um porre pra casa,
pra apanhar com você contra um exército,
pra te ajudar a virar laje, sem cobrar
pra estar aqui, na alegria ou desgraça
pra te emprestar dinheiro?

?o que é

pra que serve
o que é ter um amigo?

!não sei
mas como é bom contar contigo,
amigo!!


depois teclamos.
Imagem de: www.sementinhakids.wordpress.com.

6 comentários:

Regina Rozenbaum disse...

Rike, mininu, amado!
Eu que já tomei tooooodas ou é prá não conseguir ler esses hieroglifos rsrs. Já que achou que tô tão inspirada assim, vorta lá e leia em 04/03/10 o que é inspiração prá mim. É piquininim quiném eu rss.
Beijuuss n.c.

www.toforatodentro.blogspot.com

Jucifer disse...

a é sempre muito bom e gratificante
poder contar com um amigo
FELI DIA DO AMIGO!!!
bjim

Nilda disse...

Amigo?!! Feliz dia do amigo!! Obrigado por estar sempre presente(virtual)!! Complicado explicar esse negocio de virtual X real!!! Obrigado por todas às vezes que parou um momento do seu dia, e foi lá no canto, e desse, estou aqui.
Beijos!!

Karla Hack dos Santos disse...

Feliz dia do Amigo!
add vc nos links lá no meu blog!
;D

Newdelia disse...

Oiêeee!
Grande e doce beijo pelo Dia do Amigo!

Que sejamos todos felizes com os amigos que nos rodeiam e vc agora, é um dos meus.

Beijocas doces no coração.

Regina Rozenbaum disse...

Tava "bebum" mesmo rsrs (até parece!) só hj, navegando, é que fui saber desse tal dia da amizade...É que prá mim, amigo que é AMIGO mesmo não tem hora, nem lugar e mesmo quando ausente se faz PRESENTE, sem embrulho de papel! Então, já que é prá comemorar: tim-tim à nossa amizade que aqui nasceu...Hobby Blog eu TÔDENTRO!!!
Beijuuss nos corações docês

www.toforatodentro.blogspot.com