Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Postando com Letra Alheia II.


Eu quero te pedir pra mim
eu que não sei roubar nada
meu caminho muitas vezes
é meio ateu
e me encontrar em você
faz da minha vida
perdas e ganhos

Eu quero te implorar pra mim
eu que não sei furtar nada
agora não quero mais brigar
porque seja lá como for
sinto tua falta

se atrasado eu chegar,
não perca o rumo
se'u me atrasar,
o trânsito em sampa é meio confuso

só quero saber quando minha escova
vai se juntar a tua.


depois teclamos.

Este é uma livre adaptação da música 'Encostar na Tua', de Ana Carolina.
Imagem de: www.flickr.com/photos/looping_exclusive

3 comentários:

Rosana Madjarof disse...

Hobby,

Ficou muito legal sua postagem com a letra da música.

Bjs.

Rosana.

Mr.Jones disse...

"só quero saber quando minha escova
vai se juntar a tua."
a melhor parte da musicasso

Nilda disse...

Muito criativo!! Adorei a idéia. Eu quero roubar pra mim!!