Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Não mereço, Mas quero um Netbook!


Não tenho mulher
não tenho emprego
mas quero vero mundo,
sem custos,
mereço um netbook!

torci o tronozelo
não tenho dinheiro
e preciso de algo que me ocupe,
então,
me dê um netbook!

Meu quarto tá em obras
tô vivendo de esmolas
ora bolas,
não pertube,
ao menos um netbook!

Sem plano de saúde
crédito no celular
ou quem me escute,
pôrra (kkk),
mereço um netbook!

(se ficou comovida,
não quero dinheiro,
beijos,
me desculpe e esecute:
Eu Mereço Um Netbook!!).


depois teclamos.

Imagem de: www.dihitt.com.br/noticia/concurso-cultural-dihitt-eu-mereco-um-netbook.

Um comentário:

Principe Encantado disse...

torço por você, acredite