
Estou achando tudo muito embolado, apenas destaco a clara superioridade da Red Bull.
Posto isto, vão alguns pitacos.
A pergunta que não cala - se a graça do automobilismo é a ultrapassagem, porque fazem pistas sem pontos de ultrapassagem? Fica aquela fila indiana e nada acontece, salvo um carro quebrando.
Precoce - Hamilton era gênio quando surgiu. Agora tá suando para acompanhar o tranquilo e subestimado Button. Sei não, o gênio azedou....
Iceberg no pé - o Rubinho em sua carreira já teve pane seca, erro no abastecimento, rádio que se comunica com ele na hora errada e agora teve até pedrada no capacete. Ah, não esqueçam que a mola que acertou o Massa, saiu do seu carro. Ooooo pé de gelo!!!
Estranho - Massa precisa reagir. Está estranho ver Alonso se colocar entre os primeiros e o brasileiro suando para tentar ficar entre os 5.
Cutucaram onça com vara curta - Schumi vinha tomando passeio do menino Rosberg. A mídia fez piada com o velho supercampeão. Agora acertaram o carro ao seu estilo e pedidos pessoais. Nesta primeira corrida o alemão não deu chance ao companheiro de equipe. Veremos os próximos capítulos........
Figuração - Bruno Senna e Lucas di Grassi. Sem mais.....
Sem sal - Virá aí mais uma corrida sem sal, sem ultrapassagem. A paisagem é bela ao menos, e tomara que ocorram quebras para movimentar mais as posições.
Um abraço!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário