Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Fogo?!

Antes de dar o play e "abrir a cortina preta", devo advertí-los: não tentem fazer isso em suas festas, as coisas podem esquentar!!



depois teclamos.

3 comentários:

BLOGZOOM disse...

Meu amigo, que estupidez. Eu odeio brincadeiras com fogo. Não gosto sequer de andar carregando uma vela acesa.

Anônimo disse...

Obrigado por sua visita. Tenha uma feliz Páscoa.

elisvania fernandes disse...

bem não vou fazer nenhum comentario,só queria dizer q fiquei feliz com o convite de amizade,mas deu problema e eu não estou conseguindo te add como amigo,me passa teu email;ok?! quem sabe se eu te mandar um convite vc não consegue me add na tua pagina de amigos?!um abraço,elisvania.