Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Eu te Twitto, Tu me Twittas.

Ooooiiiiiiiii, assim como um monte de gente de milhares de pessoas, também chegamos e estamos no Twiterr!!!
Se ficou curioso ou interessado e quiser fazer-nos uma visita, será um prazer recebê-los! Ou ainda, se preferir seguir-nos, ficaremos honrados!
Existem duas formas de você nos encontrar lá no microblog:
1- clicando na
Sidebar (barra lateral à esquerda) aqui no blog, um pouco mais pra baixo, no ícone do Twitter;
2- direto no
Twitter, procurando por @hobbyblog (www.twitter.com/hobbyblog). Mudando um pouco a canção,
"Sigo tu baby, siga a mim gata!"
Tudo bem vai, fiquem com o Genesis então!
Mas peraí-peraí! Tenho outra, ess'é boa-ess'é boa!
"Twitto tu baby, twitte a mim gata!"
Tá bom vai, vou deixar com o pessoal do Genesis!
Chatos!!



depois teclamos.

2 comentários:

Saude pelas Plantas disse...

Saudade do Gênesis.... lindinho ver o Phil magrinho! Tô te seguindo lá.
abs

Ro Morena disse...

Já estou lá do twitter seguindo vocês.....sucessão!!!!!!!