Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Blogeando: Let's Rô!

Acho não ser segredo pra ninguém que sou fã de blogs. Um grande fã! Prefiro blogs à sites. Adoro suas formas, seus sons (e a ausência deles também) e seus conteúdos. Muitas vezes gasto um bom tempo por semana navegando e babando e me divertindo e me informando e aprendendo, e admito, me revoltando também! E nessas navegações, quando vejo algum interessante/curioso, atraco e ponho-me a explorá-los. Nessas horas deixo minha timidez de lado, e descaradamente, passo a seguí-los!
Ainda não contente
como se não fosse o bastante,
quero entrar com as mãos
pela tela e tocá-los

quero entrar com rosto pela tela
e cheirá-los e beijá-los!
Não seria ótimo se vendessem em fármacias ou feiras livres, um pouquinho do talento daqueles que admiramos?
Estou digitando sobre um blog do qual sou fã de carteirinha. Pro qual torço desde pequenininho. Meninas e meninos, é com muito prazer que lhes apresento (apresento não seria a palavra correta, já que muito provavelmente todos vocês o conhecem, mas nâo custa nada relembrar), Let's Rô!(www.roeletyparaamigos.blogspot.com).
Atualidades de forma sussinta, inteligente e dinâmica=Let's Rô! Cult
ura pop muito bem tratada e retratada=Let's Rô!
O blog é bem visual, o que já te conqquista de cara! Diga-se de passagem, as imagens são muito bem escolhidas, elas praticamente se cominicam, falam com você.
Quero blogar como você,
blogar com você,

quero postar como você,
quero posta com você.
Se os Doors ainda estivessem tocando, com certeza fariam uma nova versão para Roadhouse Blues, algo mais ou menos assim:
"...let's Rô, baby rô
let's rô
all night long!..."
Rô e Equipe, saibam que este pequeno e humilde blog, quando e se um dia crescer, tem também a pretensão de ser igual à vocês! Senhores e senhoras,
deliciem-se
aprendam

divirtam-se i
rritem-se

sigam

fidelizem-se a
Let's Rô!


depois teclamos.



Imagem de: www.meunenem1.blogspot.com.

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei seu blog, adorei o que escreve, adorei o jeito que se mostra. Muito legal, talvez é sua simplicidade forte em apresentar o seu desejo, vocação, animação sejam o seu talento. Fantástico! Parabéns amigo.

BEL©rei

Ro Morena disse...

Rikeeeeeeeeee......
Adorei o que você escreveu.....fiquei até um pouco ruborizada quando comecei a ler seu post...Meu amigo, muito obrigada por todo o carinho e pelos elogios (mesmo exagerados, pois, assim como você, estou engatinhando nesse mundo de blogs e até ando meia dispersa com o meu)....
Por tudo isso, é que tenho uma grande admiração por ti....seu texto está "supimpa", com toques de bom humor, de uma leitura leve e gostosa....Muito obrigada pelo post...vou publicá-lo no meu blog e divulgar também esse seu trabalho tão cativante, bem feito e maravilhoso!!!!!!
beijosssssssssssss

Ro Morena disse...

Rike.....
Meu filho fez um banner para o seu blog e eu já o coloquei no Let's Ro!!!!!
Gostaria de te enviar esse banner, mas não tenho seu email.......
Dá um retorno...
beijossssss