Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Assistindo Comerciais: Absorvente.

Com a Revolução Sexual (?!), não só as médicas e macumbeiras e enfermeiras (antigamente em comerciais de absorvente , só apareciam mulheres usando branco. Sei lá, talvez fosse alma penada também!), como outras profissionais puderam usar absorvente - ao menos é isso que se passava na cabeça de anunciantes e publicitários, acho eu.
Sendo assim-sim-sim, as empresas proporcionaram as mulheres a maravilha de se usar absorvente - seguindo a lógica deles, a Mulher Maravilha, mesmo não estando menstruada, deveria sempre estar usando absorvente!
Mulheres usando absorvente... das duas uma: ou estão drogadas ou são retardadas! Convenhamos, pra andar pelas ruas vendo borboletas, ouvindo musiquinhas pelo ar, vendo estrelinhas, andar olhando pro céu sem ficar com dor nos olhos e tonta e sem tropeçar... tá drogada (ou é retardada)!
A situação é preocupante, pois ambos os casos são de polícia:
  • se for drogada, o absorvente precisa ser investigado, pois é um poderoso alucinógino/psicotrópico
  • se for retardada, representa perigo pra si e pra sociedade andando sozinha pelas ruas. Tem de ser encaminhada pra tratamento numa instituição responsável.


(vai ver ser por isso que os homens não param de olhar pra elas: novas-novas loucas!!).

depois teclamos.
Imagem: google.
Inspirado no post "Odeio Comercial de Absorvente", do blog Guria Faceira.

9 comentários:

Marcos Mariano disse...

Ola, Rick e todos do blog
finalmente vcs mataram a charada
eu sempre ficava pensando, quando via esses comercias, o que tinha nesses absorventes que deixavam essas mulheres do comercial como se estivessem andando em nuvens, aprincipio pensei que fosse algum tipo de vibrador rsrs, mas acho que a ideia do alucinógino/psicotrópico no absorvente encaixo mas rsrs

agora tem uns comercias de papel higienico que precisam ser profundamente investigados também rsrs grande abraço

Andréya Rosa disse...

kkkk Essa é boa mesmo ..
Porque tudo que refere a 'mulher'.
Instiga tanto?
rsrsr vai entender néh...
beiJO querido..

Principe Encantado disse...

Rick e eu pensava que já tinha visto tudo kakakaka Cada uma que aparece, e vamos vivendo e nos surpreendendo com as revelações femininas.
Bom final de semana
Abraços forte

Guria Faceira disse...

ola meu rico
mas bah num disse é a pura falsidade
quem dera como eu disse abrir o bendito pacotinhu e encontrar toda akela falsidade contida nos comerciais eu acho q tudo akilo pertence ao outro plano espiritual
onde eu e todas mulheres naum se encontramos ....

adoreiiiiii Rike
grata por ter indicado meu link ali logo abaixo

um baitaaaaaa beijo pra vcs

Valéria Mello disse...

Sinceramente, eu não vi nada demais. Comercial da Coca, de banco, e muitos outros utilizam de imagens que mostram o benefício do produto e não o produto em si. É esta a idéia!

Samanta disse...

Olááá meu querido amigo !!!

Aff concordo contigo, primeiro que antes da mesntruação vem a Tpm e quando a bendita chega você já está com olheiras ( pois é uma época em que muitas dormem mal ) ou com os olhos inchados ( pois muitas choram por qualquer coisa hihihi ) e depois desta fase horrorosa, tem que passar dias lidando com este incômodo, (pelo eu acho um incômodo mega ultra !)... Impossível sair na rua com uma trouxa no meio das pernas e se sentir bem, linda e sem o receio de ter vazado, manchado a roupa ou até mesmo que o tal volume seja percebido !!! Isso sem mencionar a hora de trocar o dito cujo, peloamordedeusssssssssss !! É o ó !!!
Arrasou na postagem !1
abraçãoooooooo

De tudo um pouco disse...

Rike

só mesmo um Marketeiro(publicitário não) muito louco e chapado pra pensar que nós mulheres, andamos com aquela cara de felicidade suprema, e com um andar tão confiante "naqueles dias"...

rsrs


beijocas

Loisane

Jackie Freitas disse...

Oi Rike querido!
São as coisas do mundo publicitário... No mínimo, esse tipo de comercial é criado por homens que não fazem a menor idéia do desconforto da mulher nesses dias! Queria ver alguém com peito fazendo um comercial que mostrasse as vezes que a mulher tem que ir ao banheiro para checar se está tudo OK rsrs...affff... Fala sério?
Isso é como aqueles comerciais de produtos sanitários. Já viu a beleza e a alegria com que as mulheres metem a mão na privada??? hahaha...
Só por Deus mesmo!
Grande beijo,
Jackie

Severino disse...

legal cara!!!