Você tenta se livrar dela mudando de estação e pimba!, lá está ela tocando na outra emissora também! Você até troca de rádio (aparelho), pois pensa que o outro está viciado, mas não adianta: a música tá tocando de novo!
Numa tentativa desesperada de se livrar da música e se destrair um pouco, você desliga o rádio e liga a tevê. Mas aí adivinha qual música o artista vai cantar? Só pode ser perseguição, pô!
Tem música que toca tanto, que de chata acaba se tornando boa. E não é raro nos pegarmos cantarolando-a (cheio de vergonha, admito) aqui e ali.
Chega um momento que te bate a dúvida e já não sabes mais se duma hora pra outra (ou seria duma música pra outra?) ela tornou-se legal, ou simplesmente não tínhamos prestado atenção direito nela.
"Ser ou não ser? Eis a questão."
depois teclamos.
Imagem: musicamaranhense.blogspot.
Imagem: musicamaranhense.blogspot.
5 comentários:
gostei da relexão... algumas me ganham pela insistência. ainda assim têm que ser boas.
outras não tem jeito... nem com reza braba! rsrs
qualidade é isubstituível! =)
bjsmeus
Rike
acontece tanto...
não gosto de musica sertaneja...mas onde vou toca...
trabalho...lojas...barzinhos..baladas...e vez ou outra estou lá...verde abacate de vergonha cantarolando a música que eu não gosto...ou será que gosto???
beijocas
Loisane
Hahahaha muito bom, pior que é assim mesmo! Prazer galerinha, vcs deixaram recadinho lá no meu Cantinho, obrigada pelo carinho e sejam sempre bem-vindos!
Beijo, beijo!
She
Cantinho She
Grande Rike
pior que sempre acabo
cantando e decorando as musicas chatas q odeio e o bizarro é q as vezes me pego cantando kkkkkkkk
coisa de doido naum
bjim meu rico
Olá Rike querido!
hahahaha...e eu vou te contar...sou "vítima" dessa situação! Até Fuscão Preto me peguei cantarolando... acho que foi tipo uma lavagem cerebral! hahahaha
Grande beijo,
Jackie
Postar um comentário