O renomadíssimo Instituto Hobby Blog Clube chegou a essa conclusão após longas (e às vezes chatas, e outras famintas) sessões de cinema. A alta da inflação, e consequente custo de vida, também podem ser explicados pelos preços das pipocas nos cinemas, sobretudo dos chamados combos (pipoca+refrigerante).
Realmente os preços chegam a ser um tanto quanto absurdos, digitaria até exorbitantes. Um combo pequeno pode chegar a custar R$ 10,00. Nunca pensei que comer pipoca fosse algo tão impossível! Numa rápida matemática, chegamos a conclusão de que com este mesmo valor é possível comprar milho e sal e óleo e refrigerante, e ainda sobra pro que seria equivalente ao gás. É por essas pipocas e outras, que um número cada vez maior de pessoas têm adotado a tática de levar seus próprios lanches em bolsas/mochilas pra dentro das salas de cinema. Compram em mercados e barracas fora dos shoppings, e ao apagar das luzes, escondido dos olhos da vergonha, comem e bebem.
(Reanalizando a matemática acima, acho que vou abrir um cinema. E não terei problemas com meia-entrada não, pois a luz será no gato e os filmes todos piratas mesmo, kkkk!
Sejam Bem-Vindos!!).
depois teclamos.
Imagem: precificacao.blogspot.
Imagem: precificacao.blogspot.
5 comentários:
Rsrsrs... Estás impossível, menino! Humor afinadíssimo e ótimas percepções. Aff maria, acho que eu aguentaria o filme inteiro sem a pipoca, viu?
beijos!
kakaka Sem pipoca? Para mim é como tomar banho sem passar o sabonete kakaka Não acha?
Abraços forte
kkkkk PIPOCA ENGOOOOORDA!!! E emagrece, seca os bolsos... Do seu cinema tenho cadeira cativa...última fileira pra nenhum mala ficar me chutando a sessão toda kkkkk
Beijuuss n.c.
kkkk muito bom seu bom humor...
Aprendi ah não gostar de pipoca
rsr usei aparelho nos dentes por mais de cinco anos, tomei trauma..
Como uma dessas então é que não como
mais mesmo..kkkk
beijos meus ...
Nesse valor dá prá pensar em comprar um carrinho de pipoca e um celular para atender os clientes.
O cinema hoje, de um modo geral, não é mais prá qualquer um. Por isso, apesar das salas terem aumentado, elas costumam ficar vazias. Cinema hoje é prá poucos. Afinal, não é só o ingresso: tem ainda o estacionamento e a maldita pipoca com refri.
Postar um comentário