
NÃO É QUE O FILME SEJA RUUUUUUIIIIIIIM, MAS TAMBÉM NÃO É BOOOOOOMMMMM...! MAS SE PUDESSE ESCOLHER, QUERIA O DINHEIRO DE VOLTA! SEI LÁ, PODIA HAVER UMA MÁQUINA (UM CAPACETE) NO CINEMA PRAS PESSOAS QUE NÃO GOSTARAM DOS FILMES, ELAS SENTAVAM NA MÁQUINA E PRONTO! ESQUECIAM O FILME E PEGAVAM SEU DINHEIRO DE VOLTA. O CINEMA FICAVA COM O VALOR DA PIPOCA (NÃO DÁ PRA DEVOLVER MESMO, TUDO BEM!). OU ENTÃO, NÃO GOSTOU PAGA MEIA!
AH SIM, O FILME: Steve Lopez (Robert Downey Jr.) é um colunista famoso do Los Angeles Times e vive em busca de uma história incomum. Em um dia como outro qualquer, não exatamente em sua busca por uma matéria, ele ouve na rua uma música e
descobre Nathaniel, tocando muito bem num violino de apenas duas cordas. Seu nome é Nathaniel Ayers (Jamie Foxx), um dos milhares de sem teto das ruas de Los Angeles, ex-músico que sofre de esquizofrenia, sonha em tocar num grande concerto e é um eterno apaixonado por Beethoven. Lopez prepara uma coluna sobre sua descoberta e recebe de um leitor, como doação, um instrumento para o músico. É o começo de uma amizade que poderá mudar para sempre suas vidas. Baseado em fatos reais.

ESSA COISA DE FILME CULT, 'INDA BEM QUE'LA NÃO FOI, SE NÃO...!
E VOCÊ, QUAL FILME SE ARREPENDESTES DE TER PAGO INGRESSO EM 2009, HEIN?
depois teclamos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário