Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Qual o Valor Que se Dá ao Toque?

Que bom te ver só. Venha comigo por um instante. Preciso saber a textura de seus braços, o tamanho do seu abraço, o peso de suas mãos. Nada além do que a maciez do toque, nada além. Sei do que a vida e você me permitiriam, então apenas por agora, dei passagem ao ímpeto. E você, o que acha? Não te assusto ou te salta a estranheza? Que bom. Sabia que de alguma forma, lá no fundo, não era o único entre nós dois. Vamos sentar e dividir esta sombra? Minha nuca repousa tão bem em suas pernas. Estamos mais calmos do que eu supunha, talvez por saber os limites. Suas mãos em meus cabelos, minha mão em tuas costas, apenas texturas..... Como isso me conforta. Um final de tarde apenas, até que esta sombra se vá.
Sei que tens que ir, a lua começa a se desenhar em um céu azul marinho, os limites. Algo além disso quebraria o encanto.
Nada além!


Música pra Leitura: Sex on Fire - Kings of Leon.

Um abraço, sem mais por favor.

2 comentários:

claudine ribeiro disse...

Olá amigo, o toque é tudo em um relacionamento, aliás não só em relacionamentos, mas também quando nasce uma criança o toque das mãos da mãe é muito importante para a criança crescer segura e amada.

Um abraço.

Gustavo disse...

Obrigado pelo comentário Claudine. Ainda não tinha pensado no toque para a criança. Talvez role um texto 2 com o mesmo tema abordando mais as crianças. Grande abraço.