Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Letra com Música: New Year's Day.

ESSA MÚSICA É DE 1983 DO DISCO WAR, QUE TAMBÉM TEM SUNDAY BLOODY SUNDAY. A OCASIÃO É PROPÍCIA PRA ESTREIÁRMOS ESSA NOVA SEÇÃO AQUI NO BLOG, ONDE VOCÊ PODE, ALÉM DA MÚSICA, ACOMPANHAR A SUA TRADUÇÃO LOGO AÍ ABAIXO. HAPPY NEW YEAR! PRA TODOS NÓS!

Dia de Ano Novo.

Tudo está quieto no dia de Ano Novo
Um mundo em branco está em andamento
E eu quero estar com você
Estar com você noite e dia
Nada muda no dia de Ano Novo
No dia de Ano Novo
Eu vou estar com você novamente
Eu vou estar com você novamente
Sob um céu vermelho sangue
Uma multidão se reuniu em preto e branco
Braços entrelaçam os poucos escolhidos
E o jornal diz, ele diz
Diz é verdade, diz é verdade e
Nós podemos abrir caminho
Partido em dois nós podemos ser um
Eu começarei novamente
Eu começarei novamente
E talvez o tempo está certo
Talvez essa noite
Eu vou estar com você novamente
Eu vou estar com você novamente
E então nós fomos avisados disso em ano dourado
E o ouro é a razão das guerras que nós travamos
Ainda que eu quero estar com você
Estar com você noite e dia
Nada muda no dia de Ano Novo.



depois teclamos.

Nenhum comentário: