Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Algo em Você.


algo em você que desperta
um instinto canibal em mim,
pois quando vejo maquiadas
as maçãs do seu rosto
sinto vontade de devorá-las!



algo em você que me desperta
um institnto monstruoso e egoísta
à ponto de querer aprisioná-la,
não querer dividí-la com ninguém




algo em você que desperta
um troglodita em mim,
cego e irracional
capaz de bater e quebrar tudo
assim que outrem
se aproxima de você




algo dopante em você
que me faz ter visões
e desejar um futuro ao teu lado -
mesmo sem futuro pra nós dois


há algo em você...
...que faz algo em mim.

depois teclamos.

Um comentário:

Mulher de 40 disse...

Obrigada por linkar o blog! Estou arrumando o meu e breve linkarei o seu também!!
Beijos e boas festas!!