AINDA DÁ TEMPO, SEI QUE DIRÁS QUE O DIA INTERNACIONAL DA MULHER JÁ PASSOU (MESMO HOJE AINDA SENDO HOJE, O DIA QUE FOI ESCRITO ESTE POST), OU ALEGARÁS QUE PELO HORÁRIO QUE FOI ESCRITO, AS LOCADORAS ESTÃO FECHADAS. CONCORDO. MAS AMANHÃ AINDA É DIA. ALÉM DO MAIS, VAMOS CONTINUAR COMEMORANDO!
LOUCAS POR AMOR, VICIADAS EM DINHEIRO (MAD MONEY, 2008), É UM BOM FILME PRA OCASIÃO. BOM, O FILME PRATICAMENTE CONTA COMO TRÊS MULHERES CONSEGUIRAM ENGANAR ALGUNS HOMENS E FICAR COM "ALGUM DINHEIRO".
É CLARO QUE VOCÊ TEM QUE SABER, ANTES DE MAIS NADA, QUE TRATA-SE DE UMA COMÉDIA, PORTANTO, VEJA-A COMO TAL.
UMA MULHER É SURPREENDIDA COM A NOTÍCIA DA PERDA DO EMPREGO PELO SEU MARIDO. COM MEDO DE PERDER O SEU CONFORTÁVEL PADRÃO DE VIDA E SUA CASA, ELA DECIDE VOLTAR A TRABALHAR APÓS MUITOS ANOS, E O MELHOR QUE CONSEGUE ARRANJAR É DE FAXINEIRA NO BANCO FEDERAL DA RESERVA AMERICANA. PERCEBENDO ALGUMAS FALHAS NA SEGURANÇA DO LOCAL, ARMA COM MAIS DUAS AMIGAS (AMIGAS ESTAS QUE CONHECE POR LÁ), UM PLANO PARA ROUBAR AOS POUCOS O BANCO, ATÉ ENTÃO, COMO ALARDEIA O PRESUNÇOSO "DONO DO LOCAL", O BANCO MAIS SEGURO DO MUNDO. O FILME GARANTE ALGUMAS RISADAS.
AH, O FINAL... SÓ VENDO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário