O ANO ERA 1996, E CÁSSIA BOTAVA NA
PRAÇA UM DISCO QUE CAPITAVA O QUE NA MINHA OPINIÃO ELA TINHA DE MELHOR: CANTAR AO VIVO. A RECEITA ERA BEM SIMPLES, ALGO COMO ARROZ E FEIJÃO: JUNTAR A GRANDE VOZ DE UMA GRANDE CANTORA COM SUA GRANDE PRESENÇA DE PALCO, MAIS UMA DUPLA COMPETENTÍSSIMA NOS VIOLÕES. ACRESCENTE-SE A ISSO UMA GENEROSA DOSE
DE BOA MÚSICA (DE BLUES AO ROCK E PASSANDO PELA MPB), UM REPERTÓRIO COMPLETAMENTE DOMINADO PELA CANTORA. NEM PRECISO DIZER QUE'U "GASTEI" ESSE DISCO!
CÁSSIA ELLER - AO VIVO (1996), É UM DOS GRANDES MOMENTOS DA CANTORA. É UM DISCO ACÚSTICO, UM DISCO QUE COLOCOU, MERECIDAMENTE, CASSIA AO CONHECIMENTO DE TODOS. UM DISCO QUE LHE ABRIU ALGUMAS PORTAS, E COLOCOU DEFINITIVAMENTE A CANTORA EM NOSSAS "VITROLAS".
ALGUNS ANOS DEPOIS, SAIRIA O ACLAMADO ACÚSTICO MTV, QUE COM UMA PRODUÇÃO MAIS CAPRICHADA, E MAIS MÍDIA TAMBÉM, TEM ALGUMAS MÚSICAS DESSE DISCO. NÃO QUE O MTV SEJA RUIM, PELO CONTRÁRIO... MAS HOJE ESTAMOS FALANDO DO AO VIVO.
CÁSSIA FORA DOS PALCOS ERA TÍMIDA, MAS QUANDO SUBIA NELE TORNAVA-SE UMA GIGANTE, ALGO COMO UM LEÃO - O REI DA FLORESTA: QUANDO ROSNA IMPÕE RESPEITO, OS OUTROS ANIMAIS BAIXAM SUAS ORELHAS!
BOA AUDIÇÃO!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário