Pessoas que se dizem torcedores do clube, reclamam dos últimos resultados e além de agredirem os jogadores com palavrões, jogaram uma bomba caseira no gramado que, felizmente, não atingiu gravemente jogadores e outras pessoas na sede do clube.
Grupos que dizem ser das torcidas organizadas Raça Rubro-Negra e Torcida Jovem, além das reclamações, jogaram uma bomba contra os jogadores. Isso não é atitude de torcedores e sim de vândalos. Torcedores insatisfeitos, reclamam e até xingam jogadores e dirigentes porém agressões NUNCA.
Esse fato não deve morrer aqui e sim ser bem averiguado pois em algumas fotos podemos ver bem várias pessoas do grupo que armou toda confusão (cerca de 50 pessoas). Isso permite que a polícia verifique se, de fato, fazem parte das torcidas já citadas e, talvez, seja até possível descobrir quem tomou a terrível atitude de jogar a bomba.
Me pergunto se, de fato, essas pessoas são, realmente, torcedores ou somente "baderneiros" pois uma 3ª feira, por volta de 10:00h da manhã, e não estão trabalhando? Muito estanho!
Depois do ocorrido essas pessoas devem ter o acesso ao clube bloqueado pois colocam em risco não somente os jogadores, equipe técnica,dirigentes, como também os sócios do clube.
Vamos ver como ficará esta horrível confusão que envergonha não somente o Flamengo como os
outros clubes e todos os cariocas.
Punição sem sombra de dúvidas para os agressores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário