JOGANDO EM CASA O VASCO CONSEGUIU SE IMPOR E VENCER O INTERNACIONAL POR 4 X 0, ESTA TARDE.
NÃO FOI UM JOGO DIFÍCIL, CONFESSO QUE ESPERAVA MAIS DO AGORA REFORÇADO INTERNACIONAL, QUE ME PARECEU AINDA UM POUCO PERDIDO COM AS CARAS NOVAS, E TAMBÉM UM POUCO FORA DE FORMA. ENTROSANDO-SE E ENTRANDO EM FORMA...
PELO LADO VASCAÍNO, PARECE QUE AOS POUCOS AS MUDANÇAS FEITAS POR TITA COMEÇAM A DAR RESULTADOS. A ZAGA, TÁ LEGAL AINDA TEM O QUE EVOLUIR, MAS JÁ NÃO FALHOU TANTO QUANTO ANTES, E O ATAQUE CORRESPONDEU.
PARECE QUE A SAÍDA CONTURBADA DE MORAIS JÁ FOI BEM DIGERIDA PELA EQUIPE. SÓ FALTA EDMUNDO TAMBÉM SAIR - EU SEI VOCÊ VAI DIZER QUE ELE VEM FAZENDO GOLS, INCLUSIVE NA PARTIDA DE HOJE - MAIS É UM CUSTO MUITO ALTO (E FINANCEIRAMENTE TAMBÉM) QUE O VASCO PAGA PRÁ TÊ-LO EM CAMPO. EXPLICO: UM JOGADOR QUE TEM UM ESQUEMA ESPECIAL PRÁ JOGAR (JOGANDO ALGUMAS PARTIDAS E OUTRAS NÃO) ATRAPALHA TODO O ESQUEMA TÁTICO DE UMA EQUIPE, QUE JOGA DE MANEIRA DIFERENTE TODA VEZ QUE ELE ENTRA; CAUSA CONFLITOS INTERNOS PELAS SUAS REGALIAS; A EQUIPE FICA LENTA COM A SUA PARTICIPAÇÃO, E A OBRIGATORIEDADE DE A BOLA PASSAR SEMPRE PELOS PÉS DELE; O DESCONFORTO QUE CAUSAM SUAS "SIMPÁTICAS E INTELIGENTES" DECLARAÇÕES. EDMUNDO AGORA É UM EX-JOGADOR EM CAMPO.
TITA PARECE ESTAR NO CAMINHO CERTO, MELHORANDO A ZAGA JÁ É MEIO TIME, MAS AINDA É CEDO PRÁ FALAR. CERTO MESMO É O PRÓXIMO JOGO, PORTUGUESA NO CANINDÉ. MESMO JOGANDO FORA DE CASA, É UMA BOA OPORTUNIDADE DE EMBALAR NO CAMPEONATO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário