Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Uma Geral no Brasileirão


São Paulo - este time é um europeu em terra brasilis. Joga num estilo italiano, pouca movimentação, jogo duro, mas que vem chegando. Joga sem muita fluência, seguro na defesa embora tenha tomado um sufoco contra o Botafogo. Estranho é que acho que o tricolor tem um bom elenco mas o Muricy este ano não acertou a mão. Ganha mas não convence. Candidatíssimo a libertadores, mas nem tanto ao título.

Palmeiras - time muito irregular. Só joga bem quando necessita muito da vitória. Valdívia não se apresenta bem este ano e os laterais não estão apoiando tão bem e sobrecarregam os irregulares e lentos meio-campistas. Wanderley deve estar um pouco frustrado pelo fato de o time não decolar e fincar de vez o pé dentre os times ponteiros.

Vasco - acho que a maior culpa pela má campanha do Vasco deve-se ao técnico Antonio Lopes. Como pode alguém escalar o Jean no meio de campo. O Jean se esforça, corre, mas nunca foi um pensador e articulador. O jogo dele é pelas extremas em velocidade. Enquanto isto, Morais e Alex Texeira que poderiam desempenhar melhor a função, ficam no banco. Além disso ele escala o moroso Edmundo e Abubakar(parece consecionária), mas deixa o Allan Kardec no banco. Não sou cardecista, mas o Allan Kardec sempre me pareceu um bom centroavante. Basta não exigir dele atuações de super atacante. Acho que com um técnico mais inspirado o Vasco pode melhorar e fazer uma campanha sem riscos. Se Lopes continuar, acredito que pode sofre um pouco na parte inferior da tabela.

Atlético-PR - achei um time bem fraquinho, mas que organizado se impos sobre o Vasco. Mostrou sua fragilidade quando depois de 2x0 deixou o Vasco gostar do jogo e quase se complica. Acho que este time está no mesmo nível do Vasco, só que com menos qualidade técnica, se superando no esforço e na organização tática.

Vitória - se esta equipe não se desmanchar, vai dar trabalho no campeonato. O time é muito organizado e os jogadores se empenham táicamente. Wagner Mancini faz um bom trabalho com um elenco simples. Imaginem o time do Vitória vestindo a camisa e organização do Vasco? Agora pense na equipe do Vasco com o técnico e a organização do Vitória? Acho que pensando nestas duas perguntas vocês entendem meu comentário sobre a equipe da cruz de malta e sobre o leão da Bahia. Elenco parecidos mas com organização e vontades totalmente diferentes refletindo na campanha de cada equipe.

Grêmio - time competitivo. Se reforçou e quando joga em casa mostra muita competência. Precisa melhorar fora de casa pra ganhar maior moral e intimidar mais os adversários. Se o Celso Roth não inventar e manter o foco, acredito que este time seja figura freqüente no g-4.
Cruzeiro - time mais solto que o Gremio e São Paulo. Joga ofensivamente como o Palmeiras, Flamengo e Vitória. Mas sinto um clima estranho entre torcida, Jadílson e o treinador Adilson Batista. Acredito que é outra equipe que sempre vai brigar para estar no G-4, mas acho que podem ocorrer fortes instabilidades em caso de algumas derrotas e desta forma prejudicar a campanha.

Internacional - o colorado sempre foi considerado um candidato ao título, e eu não entendo porque. Agora é que a equipe vem se estruturando melhor e mostrando maior capacidade de pontuar. Mesmo assim tenho desconfiança. Acho que o time tem cara de 6 a 9 lugar. Contratou o D'alessandro e talvez com ele o time ganhe um brilhantismo e possa fazer juz a fama de bom time.

Os demais times? Esperem pelo outro colegas da redação.....Um abraço boleiros!!!

Nenhum comentário: