Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Saldão da Rodada


O chutômetro funcionou bem, e muitas previsões nostradâmicas deram certo. Mas que interessa agora é fazer um saldão da última rodada.
Vasco - Mostrou suas limitações. Tem um elenco desregulado, com muitos atacantes e com poucas opções pra zaga e para armação de meio campo. Usar o Jean como 4º homem de meio campo é desespero. Lopes pra mim erra na escalação, embora não tenha ovos para fazer omelete. Pior é que começo a achar que Odvan (sim, ele voltou) e Roque Jr. podem ajudar.
Fluminense - Mostrou força ao reagir contra o Vitória, mas acho que o Fluminense não tem um posicionamento definido. Ganha nos rompantes de seus jogadores, principalmente um monstro de jogador chamado Thiago Silva. Renado deve muito como treinador.
São Paulo - Comprovou minha tese de que é um time moldado pra ser atacado. O melhor do São Paulo é a defesa e com isto consegue frustrar o adversário e sair forte pro jogo mais aberto. Porém é um time com extrema dificuldade de ter a responsabilidade de atacar contra um time fechado.
Palmeiras - A soberba impera. Não acredito muito no Palmeiras pra ser campeão. Tem um elenco de cobras criadas somada a cobra mor que é o Wanderley. Acho que tende a se embolar no próprio ego, mas tem potencial. No brasileiro ainda deve pro que se esperava. Tem cara de time que ganha dois jogos e se acho o "tal". E pode sofre um pequeno desmanche.
Cruzeiro - Bom time, leve e rápido. Mas as pressões que a torcida põe em Adilson podem piorar as coisas. Tem tudo pra se manter entre os líderes pelo que mostra dentro do campo, mas das arquibancadas pode vir a instabilidade que fragiliza o ambiente.
Atlético-MG - Continuo minha tese, que briga pra não cair. Time que endeusa o comum Marques e ainda acredita em Petkovic vai parar onde? Tenho pena do Danilinho e do Técnico Alexandre Gallo.
Por hoje é só. Bye.(tyne toones)

Nenhum comentário: