E ainda dizem que tempo e dinheiro
depois teclamos.
Imagem: google.
Imagem: google.
Só agora começo a entender melhor algumas atitudes dos meus pais. Assim como suas broncas, suas restrições e noites não dormidas. Afinal, pagar as contas e ser feliz não é nada fácil!
Deveria haver uma espécie de licença ou indulto, tipo esse que os condenados recebem no Natal pra ficar com suas famílias (do qual muitos dos muitos não voltam), quando nosso time de futebol perde.
Acho que finalmente descobri porque os canalhas e idiotas e imbecis e inúteis não morrem. Religiosamente pensando e digitando, seria lago mais ou menos assim:
...às vezes a vida dá cada porrada... e mesmo atordoado ou ensanguentado ou machucado, o que se pode fazer é levantar e continuar!
Já havia digitado anteriromente aqui - naquele post que você não leu chamado Dieta da Pipoca - sobre dieta. Mas como emegrecer é igual a calça jeans, ou seja, nunca sai de moda, volto ao tema.
Tento afogar as mágoas,
Nos últimos tempos, a indústria cinematográfica tem mudado o comportamento dos super heróis. Tem feito seus filmes deixarem de ser coisas de homem, pra se tornarem de toda família.
Quando estamos passando fome, com o estômago nas costas, querendo comer o pão que o diabo amassou (a fome cega a gente, faz até perdermos o paladar), não aparece uma só viva alma para abastecer nossa geladeira ou bancar almoço num restaurante cinco estrelas ou um big lanche numa nessas caras redes de lanchonetes da vida. Parece que todos somem ou te evitam.