Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Adoro Cachorro.

Adoro cachorro!!
Pequeno, grande, filhote!
Preto, branco, preto e branco... adoro cachorro!
Você não?




depois teclamos.

7 comentários:

C@uros@ disse...

Um belo dia, um sol maravilhoso,
que a paz e a harmonia prevaleça em seus dias.


forte abraço
c@urosa

Milene Lima disse...

Eu os acho fofos... E lindos... E inteligentes... E engraçados. O problema é que sempre acho que eles vão me morder, tadinhos.

Beijos.
Depois teclamos.

Cecilia sfalsin disse...

Eu também amo cachorros, apesar que conseguem ser bem travessos, rsrs, mas amo mesmo, tenho 3, e são minha diversão, mas estes do videio são bem arteiros...rsrs

ABRAÇOS..

Samanta disse...

Olá querido !!!

Eu amo cachorros, mesmo quando eles aprontam destas como no vídeo de nos dar tombos, fazer xixi nas nossas cabeças ou bagunça na casa !!! kkk
amei !!

Um abração e boa semana !

Kaoma Sorley disse...

Querido Hobby. Eu amo animais, particularmente tenho uma queda para os felinos. Entretanto tenho cachorros e gatos que para mim são parte da minha família. Vendo esse vídeo fica registrado como são amigos estas criaturas fofas e como aprontam. Abraços fraternos.Kaoma

BLOGZOOM disse...

Rike, eu tambem adoro.
Eles são muito especiais e são perfeitos para companhia dos humanos.

Bjs

Anônimo disse...

Cães são tudo de bom na nossa vida.
Ótimo Post.