Achei o filme ótimo, confesso que temia pela atuação do Eriberto Leão, mas o cara não comprometeu e fez bem a sua parte. O filme é muito bem conduzido pelo diretor, passeando por momentos muito tensos e tiradas muito engraçadas fazendo o público se divertir. O filme conta a história, fantasia um pouco e não tenta dar lição de moral. Talvez por isso tenha achado excelente. Não há como negar que Lima Duarte (precisa de legenda?), Milhem Cortaz (Capitão Fábio do Tropa de Elite), Hermila Guedes (nunca tinha visto antes) e Vinícius Oliveira (fez Central do Brasil) roubaram a cena do início ao fim. Recomendo com honras que vocês saiam de casa e se divirtam com o filme. Pra mim este filme e Vips já disparam como melhores filmes nacionais este ano. Nada pra ir ao Oscar, mas quem liga pra estatueta????
Um abraço e boas pipocas..
5 comentários:
Eu irei assistir, especialmente porque nos ultimos anos a qualidade de nosso cinema nacional ficou estupenda. Prestigiarei.
beijos
Eu irei assistir, especialmente porque nos ultimos anos a qualidade de nosso cinema nacional ficou estupenda. Prestigiarei.
beijos
Amigo,
Apesar que vivenciamos dia a dia estes assaltos, mas um desta magnitude, se faz necessário ver para saber do modus-operandi do filme e da equipe de assaltantes em sí.
Obrigado pela dica.
João Bosco
jotabemafra.blogspot.com
Ola querido,
Com certeza vou conferir. Já estava com vontade de ver, agora com essa recomendação então.
Saudades daqui.
Um beijo,
Eu já tinha me interessado quando vi na tv o anúncio do filme... E olhe que filme nacional não é muito minha praia pq sempre tenho a sensação de estar vendo novela, mas esse aí me ganhou e agora muito mais vendo sua crítica.
Não, Lima Duarte não precisa de legenda... O cara é um fenômeno.
Faltou vc comentar daquele lindo que está na novela das 8 e também tá no fillme, o Juliano Cazarré, parece ser esse o nome dele.
Beijo, viu?
Postar um comentário