Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Tá nas Locadoras: Em Seu Lugar - Alugue!!!

Eu levo seu coração comigo
eu o levo em meu coração
eu nunca estou sem ele
onde quer que eu vá você irá...

A estória de duas irmãs que só tem em comum calçarem o mesmo número.
A estória de duas irmãs completamente opostas em seus modos de ser e agir e vestir. A estória de dois corações que sentem a vida de forma totalmente diferente, mas que caminham juntas dentro dos mesmos pares de sapatos. Os mesmo sapatos que as conduzem ao perdão, passando por boas risadas, e terminando num novo começo.
...Eu levo seu coração
eu o levo em meu coração.
Em Seu Lugar, vale o papel!!!



depois teclamos.

Um comentário:

Regina Rozenbaum disse...

É bacaninha messs! Tb gostei quando assisti e tendo Shirley no elenco...tudo de baum!
Beijuuss, mininu amado, n.a.