Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Eu Bebo Sim.

Eu bebo sim, e estou vivendo

Tem gente que não bebe e está morrendo...


depois teclamos.

Imagem: issoacontececomigo.wordpress.
Música: Luis Antônio e João do Violão.

7 comentários:

Luciano Oliveira disse...

Tem amigo que é phoda mesmo !!!
heheheehe
é cada uma!!

Regina Rozenbaum disse...

Afff que o teor etílico da blogosfera tá láááá nas alturas!rsrs
Beijuuss, mininu amado, n.a.

Anônimo disse...

É depois vem as consequências que serão dolorosas. Fantasma.

Jackie Freitas disse...

Rike, meu querido!
hahahahahha....essas cenas de bebedeira e o "day after" são mesmo hilárias!
Pior que tem gente que bebe mesmo até quase morrer! Affff....
Grande beijo,
Jackie

Guta Schneider disse...

É a "marvada" pinga que me "atrapáia"...

Beijos,

Guta

WWW.BOLATO.COM.BR disse...

nossa ! chapow melao

Marcelo Vision disse...

È verdade mesmo beber não matar, mais tem o porêm beber com moderação o alcool destroi o organismo aos pouco quando você vai ver já está viciado deixando a bebida dominar você e ai que está o perigo.