Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Comigo II.

Eu tenho a bondição
de sempre levar você comigo,
à pé ou de avião,
onde quer que'u vá.

Não passo em mais nenhuma prova
porque só respondo você!
Não escrevo mais nada
porque só descrevo você!
Não tenho mais pesadelos
porque só sonho com você!
Não vejo mais nada
porque só vejo você!
Não quero mais nada
porque só quero você!
Não entendo de mais nada
porque só entendo você!
Não me importa mais nada,
porque só me importa você!


depois teclamos.
Imagem: google.

5 comentários:

BLOGZOOM disse...

Rike.....

Enfim, alguem interpretou ao pé da letra, please, não fale alto, as pessoas podem desconfiar! rsssss

miauuuuu para voce.

Beeta disse...

oi Riki.. muito tempo sem aparecer, mas primeiramente passo por aqui.. =D beijos

Anônimo disse...

Olá Rike,

Como "estamos" romântico hoje, hein? rs

Gostei de ver!

Grande beijo para ti,

http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/

FHenri disse...

Parece que ouço... sinos tocando... hehe

Abraços o/

Jackie Freitas disse...

Oi Rike querido!
Você está apaixonado? rsrs... Olha, apesar de compreender a beleza contida nas palavras e a mensagem passada; ainda acho importante que não se concentre no outro todas as expectativas porque normalmente elas causam frustrações enormes! Portanto, pense, sim, no amor, mas não se esqueça de apreciar tudo que há em volta também!
Grande beijo,
Jackie