Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Dentista.

...a empresa oferece plano odontológico,

extensivo aos dependentes!


depois teclamos.

Imagem: odontologia-unigran.blogspot.

5 comentários:

Regina Rozenbaum disse...

Putz Rike...cê me arruma cada foto...misericórdia!
Beijuuss mininu amado n.a.

Samanta disse...

Olá querido !

Nossa amigo, ir ao dentista já é uma desgraça imagina neste aí ?! kkkk deus me livre !!! prefiro ficar banguelinha hahaha

Um beijão e boa semana !

BLOGZOOM disse...

Estou agradecendo a Deus porque vejo isso longe de minha filha. Aquela me dá maior trabalho para escovar dentes e principalmente ir ao dentista. Mas estou pensando seriamente em mandar a foto para o pai dela, quem sabe é uma boa idéia para tirar os proximos dentes de leite. Ele que assume! kkkkkkkkkkk

Marcos Mariano disse...

Pela madrugada!!!!!

eu prefiro ficar banguela a passar por uma cituação dessas, ta loco, é nessas horas que eu agradeço a Deus pela tecnologia rsrs

30 disse...

jápensou,mas outro dia eu vi num canal de tv por assinatura um curta a respeito dos dentistas na india, acho. Lá é assim mesmo, a sangue frio, senti pena dos clientes e a sujeira também é de 'enojar' tira o dente, que é jogado na sarjeta lgo enchem de moscas, a boca da pessoa sangra muito. É cruel mesmo.