Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

O Espelho da Casa dos Outros.

O espelho aqui de casa anda de mal comigo: não o convido mais pra festas, aniversários, casamentos. De uns tempos pra cá (kkkk) tem sido assim.
Magoados, quase não olhamos um pro outro.
Fizemos um pouco as pazes, e ele até que tem sido menos cruel comigo. Mas o espelho da casa dos outros é terrível, parece não ir nem um tiquinho com a minha cara! Ele mostra em mim verdades imperfeitas que'u fantasio não ver!

depois teclamos.
Imagem: complexodasletras.blogspot.

4 comentários:

BLOGZOOM disse...

Xiiiiiiiiii nem ouso lhe visitar, imagine só, ao inves de aparecer uma fada aparecer uma bruxa com cara de malvada e desdentada. Não... seu espelho deve estar com defeito. Troque-o! É meu conselho!

rsssss

Fabí disse...

kkkkkkk, boa Rike! O de casa também tá na mesma situação hahahaha. Tomara que esta fase passe logo(rs!)
Bjão more!
Fabí ( Nosso Cantinho)

Andréya Rosa disse...

kkkk Acho que estamos na mesma
tripulação ..
bem vindo ao barco! kkkkk
beijos..

Regina Rozenbaum disse...

São uns algozes...é isso o que são! Vale euzinha ir com a tua cara? Adorar quando escreve assim...simples, pouco e profundo?! Admirar como faz dessa imagem especular algo espetacular? Então tá!
Beijuuss, mininu amado, n.a.