Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Meu Super-Herói Preferido





Recebi do Rike a incumbência de escrever sobre o MEU SUPER-HERÓI PREFERIDO. Este tema nos foi gentilmente enviado pelo blog "http://omundoparachamardemeu.blogspot.com". Nos desculpem pela demora para escrever.
Explicarei a lista de fotos acima:
1) Wolverine - ninguém que goste deste super-heróis, o fará pela sua calma, imparcialidade ou bondade. A galera gosta dele porque ele tem uma certa raiva, brutalidade e mal-humor. Eu não sou diferente. É um casca grossa. Nada de poderes bizarros como voar, raio-x entre outras coisas. Tá mais pra um brucutu com disposição de sair na porrada pelo que acha correto.

2) Ikki - Esse já é da geração de desenhos japoneses. Gosto deste Cavaleiro do Zoodíaco por ser mal-humorado e por não gostar de andar em bando. Fica na dele, aparece quando precisa e vai embora sem criar vínculo com amiguinhos de desenho.

3) Panthro - Membro do antigo Thundercats, Panthro era o mais velho e mais maduro membro do bando. Era forte e tinha conhecimentos de mecânica. Era mais próximo de uma realidade.

4) Chapolim - Este é um anti-herói na verdade. Mas ele conseguia resolver os casos em que se metia, fazendo rir e com total astúcia. Fraco, baixo, feio, uma antítese que eu gostava

O meu gosto de super-heróis era sempre em busca de algo fantasioso mas não tão impossível. Gosto de heróis que não sejam bonzinhos até a última gota. Gosto daqueles que perdem a paciência, se irritam e muitas vezes não aturam os amigos malas e sempre corretos. Outra coisa, não se pode levar a sério heróis que usam cueca por cima da calça como diria minha amiga Cris.
Por isso Chapolim também está na lista. Tira muito sarro com a figura do Herói clássico.

E vocês o que dizem?
Abraços!

2 comentários:

Unknown disse...

Olá amigo Rike.
Estes Super-Heróis não são da minha época!
Então você gosta destes heróis irritados?
Bom saber.
Um ótimo feriado
Abraços
Alba

Unknown disse...

Eu adoro o Panthro, da turma dos Thundercats! Mas eu me identificava mais com a Shitara, tão bonitinha, uma gatinha.... hehehehehe
BEIJOSSSSSSSSS