Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Computador dos Outros.

Não consigo mexer direito no computador dos outros. Tenho inúmeras dificuldades. Me sinto um alienígena surpreso diante de algo nunca visto: não sei localizar letras no teclado, tenho uma dificuldade maior ainda em digitar, dá um branco e não sei endereço de nada, e não consigo nem distinguir um sistema operacional de outro.
No meu velhinho de guerra, sei onde está tudo. minha mão se molda ao teclado perfeitamente, dá até pra ver as marcas das letras nos meus dedos. Meus blogs/sites preferidos, meus favoritos que nem preciso digitar.
Ja conheço todos os chiliques e travamentos que ele dá, assim como seus remédios e soluções. As teclas soltando, as letras apagadas, a sujeira, as funções nos seus devidos lugares errados, a claridade escura da tela... tudo é lindo e romântico!
Em contrapartida, o computador dos outros... só fazendo um curso mesmo - eles não têm esse encanto e magias!

depois teclamos.
Imagem: google.

9 comentários:

Sr.Anonimo disse...

podes crer! é horrível mexer no pc alheio, o mesmo vale para Novos.

eu tinha uma máquina para desenvolver e uma para lazer, custou para acostumar a trabalhar na de lazer. hehhe

bom post, abraços.

Milene Lima disse...

"nos seus devidos lugares errados"... Adorei isso! Rike, às vezes acho que vc sou eu. Né não? Rss.

É desse jeito mesmo, ruim demais quando tento fazer algo na escola, parece q o bicho luta contra mim.

Beijo.
Boa Páscoa.

Professor moreijo disse...

kkkk ,e verdade ,o meu no momento esta com um probleminha no mouse e so eu tenho paciência de usar ele...afinal somos companheiro de horas neste mundo online...e nos entendemos... são 3 anos de parceria...valeu...abraços...fuiiiii

Regina Rozenbaum disse...

Ah mininu amado, só vc mesmo pra descrever tão certinho esse love com nossos computadores. Só não me acostumo com os chiliques do meu rsrs
Uma páscoa doce e em paz!
Beijuuss n.a.

De tudo um pouco disse...

Rike

igualzinho...pior que computador dos outros, é o dono dele atras de mim enquanto digito...aí é qu enão sai nada mesmo....

beijocas

boa pascoa

Loisane

Eloisa Floriano Fasulo disse...

Achei que isto só acontecia comigo.Parece até que não sei nada de computador quando estou no pc alheio.Rsrsrsrs...
Beijo.

Jackie Freitas disse...

Olá Rike querido!
Engraçado que lendo isso, pensei logo em mim quando pegou o carro de outra pessoa! Dirigir não é mistério nenhum, mas é só pegar o carro de alguém que travo! kkkkkk
Como você escreveu, conheço todas as manhas e chiliques das minhas coisas, então, se são velhas ou novas, modernas ou antigas, nada como manusear nossas coisas!
Grande beijo,
Jackie

Samanta disse...

Olá meu querido !!!

Comigo é a mesma coisa, meu note querido e amado já tem até a marca escura do meu dedinho, os favoritos, documentos organizados do meu jeito... aí quando preciso usar o do meu marido affffffff parece uma máquina secreta da Cia e o pior, tem um teclado esquisito que faz musculação nos dedos , credooo, e às vezes tenho que usar o da minha mãe, aí sim, o bicho pega kkk
Nada como nossa maquininha querida !!
beijosss e Feliz Páscoa !

Unknown disse...

Querido Rike, acho que isso que acontece com vc é meio comum! É tudo uma questão de hábito. Nós nos habituamos com o nosso aparelho, o nosso material, as nossas coisas de uma tal forma, que quando precisamos usar algo de outra pessoa, ficamos completamente atrapalhados. Isso acontece não só quando lidamos com computador de outras pessoas, mas com tudo! Minha mãe, por exemplo, sabe cozinhar muito bem...na cozinha dela! As vezes em que se meteu a cozinhar na casa de alguém, terminou todo mundo indo almoçar no restaurante mais próximo! kkkkk
Putz, deixa ela saber que eu estou contando isso!!!
Parabéns pelo post!
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSS