
Palavras bem-intencionadas, cheias de elogios ou críticas construtivas fazem falta. Deixam saudades num coração, ou mesmo no espaço em branco destinado aos comentários.
Letras fazem falta.
Letras que somadas umas as outras contrõem palavras, que por sua vez dão origem a frases. Frases estas que separadas por vírgulas, pontos e divididas em parágrafos formam posts que alegram nossas vidas e nos deixam menos burros.
Palavras fazem falta.
Não que não exista vida inteligente na blogosfera, longe disso e muito pelo contrário, mas é que no meu mundo suas palavras fazem falta. Por algum motivo ou outro, em algum momento a vida real fala e grita e vive mais alto que a vida digital, fazendo com que palavras queridas deixem a blogosfera.
- Regina Laura
- Patrícia Romannato
- Loisane
- Lúcia Carioca
- Rô Morena
- Neusa Fiesta
- Ana Cavalcantti
- Carla Farinazzi
- Felipe Henri XD
- Si Fernandes,
depois teclamos.
Imagem: canadalex.wordpress.
Imagem: canadalex.wordpress.
4 comentários:
Ah, que bonitinho da sua parte, Rike. Algumas dessas pessoas eu conheço, visitei seus blogs e também sinto falta. A vida real é assim, gritante, urgente... Implacável.
Beijos, querido.
Ahhh seu lindo! Tuas palavras e toda sua sagacidade me prenderam. Quando vi seu comentário lá no Blog Relicário, onde a Milene, sempre gentilmente dá repouso as minhas letras, me senti tão besta!!
Eu, como sempre digo: escrevo de besta... de besta. Mas, você, Milene e outros que foram citados aqui, me deixam pasma!
Seu charmoso, obrigado pelo carinho.
Saudades demais!
Rike, no cado da Neusa, infelizmente ela morreu em novembro passado.
Sentimos sim saudades de palavras que nos acaletam, que levantam a estima, que nos conduzem à reflexão. Palavras vindas com sinceridade de amigos que muitas vezes jamais os veremos pessoalmente, mas são tão estimados e deixam suas marcas, depois a saudade.
Amigo, beijinhos
Bom blog, bem util, Parabéns aos cordenadores
Eu sou do Piadas em Familia Caso deseja conhecer
http://piadasemfamilia.blogspot.com.br/
ESTOU TE SEGUINDO ME SIGA DE VOLTA
Postar um comentário