Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

A Parte do Corpo que Mais Dói na Mulher.

O renomadíssimo Instituto de Pesquisa Hobby Blog Clube, em mais um estudo de extrema relevância para a sociedade, vem a público divulgar o resultado de mais um trabalho: "A Parte do Corpo que Mais Dói na mulher".
Foram inúmeros anos de pesquisa (campo e laboratório) e incontáveis testes até chegar a coclusão final. Por mais óbvio que pareça não foi o coração (inchado por sempre caber mais um), tampouco cérebro (desgastado por realizar múltiplas tarefas ao mesmo tempo, além da eterna procupação com a novela). As duas partes mais doloridas são:
  • Calcanhar>>> é difícil encontrar mulher que não tenha bolhas, calos ou curativos (ainda que pequeno) no calcanhar. Pra usar um salto ou sapato ou sandalha, seus calcanhares fazem quaisquer sacrifícios. Apertado, largo, coçando, incomodando, desequilibrando ou escorregando não importa: todo sacrifício vale a pena, se a sandalha for pequena!
  • Ombro>>> assim mesmo no singular. Mulher adora bolsa e nem adianta tentar explicar. Tudo bem, não vamos generalizar, mas quase todas têm marca de bolsa no ombro (às vezes a marca é uma piscina), chegam até andar de lado kkkk, pois usam a bolsa sempre no mesmo ombro. Desistimos de tentar descobrir o porque desse vício-dependência-paixão, pois somente mais uns séculos de estudo pra se chegar a uma conclusão.
Bom, esperamos ter ajudado você com esse importantíssimo estudo, porque nós aqui, continuamos sem entender absolutamente nada!

depois teclamos.
Imagem: estou-sem.blogspot.

7 comentários:

Claudio Rodrigues disse...

hahuahuahuahua... coisa besta... mas eu ri...

Adriana Helena disse...

rsrs Muito bom...
Posso dizer que o meu calcanhar dó todos os dias...rsrs
Muito bem humorada a postagem!
Obrigada!

Amadeu Paes disse...

Putz é verdade Rike.

Eu como admirador (tarado mesmo), por pés femininos sempre reparo nisso, mas não consigo deixar de sentir tesão por pés femininos. kkkkkkkkkkkkk

Regina Rozenbaum disse...

kkkkkk calcanhar tô fora, mas o ombro...nem te conto. Rê_aparecendo devagar e lentamente...já as saudades, a-ce-le-ra-das!
Beijuuss n.a.

Sandra disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Márcia de Albuquerque Alves disse...

Rike quando comecei a ler juro que pensei: quero vê se acerta! Foi no ponto! Vivo de curativos no calcanhar e de problemas de coluna por conta da bolsa. Pura verdade!

Vampira Dea disse...

Depende do dia rsrsr.
Massa saber que aqui continua movimentado.
Bj