Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Piores Dores do Mundo.

Sei que Dor de Corno e Dor de Cotovelo machucam e deixam marcas, mas existem outras dores que também acabam com qualquer um, e só de pensar... já me doe!
São (não necessariamente nessa ordem):
  • dor de dente
  • dor de coluna
  • dor de ouvido
  • a dor da fome
  • enxaqueca
  • tiro.
Acho que fora essas, só a dor das dores hoje me dia, a dor da solidão!

depois teclamos.
Imagem: google.

3 comentários:

Patrícia disse...

o Post mais idiota q li nos últimos tempos...

Anônimo disse...

Desculpe mas tiro não doi, por acidente no Pará em 1999 tive um disparo direto na coxa esquerda, senti como se tomaçe um soco forte, e um calor no local, tive musculo e nervos cortados, mas dores mesmo soh fui sentir na sicatrização com os analgesicos perdendo efeito.

Anônimo disse...

Tiro não dói não. Fui assaltado, tomei cinco tiros e ainda saí correndo. Só depois da operação doeu pra caramba, mas foram os cortes e não os tiros.