Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Frases de Tim Maia.

A música, e sobretudo a brasileira, é repleta de personagens mais do que curiosos e muito mais do que interssantes. E a vida de Sebastião Maia merece um capítulo à parte. Suas alegrias, polêmicas, tristezas, turbulências e músicas por si só já são de um personagem e mereciam um livro como muito bem o fez Nelson Motta em seu Vale Tudo - O Som e a Fúria de Tim Maia.
Sebastião Maia soltava frases que iam de ingênuo a sensacionais em poucos segundos. Como não resisti, transcrevo aqui algumas:
  • sou preto, gordo e cafajeste
  • o problema do gordo é que se ele beija, não penetra, e quando penetra, não beija
  • vir aqui me cobrar é fácil. Eu quero ver você vir aqui e me dar um carro novo, com toca-fitas para eu ouvir meu disco. Me dar um tapa na cara é fácil, quero ver é você me dar uma moto nova
  • a diferença entre eu e o Dicró é que no meu show todo mundo vai e eu não vou; e no dele, ele vai mas não vai ninguém
  • sou um romântico, me apaixono e sofro. Tive algumas decepções amorosas tão doloridas que a dor psicológoca vira dor física
  • o Circo [Voador] é o maior folclore, todo mumdo chega lá doidão, o som pode ser qualquer nota. Agora, no Rio, qualquer lugar onde se toca um sambinha, se toma uma cachaça ou se fuma um baseado virou espaço cultural
  • não fumo, não bebo e não cheiro, mas às vezes minto um pouquinho
  • o Brasil é uma terra de mestiço pirado querendo ser puro-sangue. Passou de branco, preto é. Não existe esse negócio de mulato. Mulato pra mim é cor de mula
  • o que nós temos de melhor no Brasil é a música, o futebol, o jogo do bicho e a batata-doce
  • e ainda temos o Maguila, que vai matar o Mike Tyson. De susto, mas vai matar
  • ele tá crente que eu tô crente que ele é crente
  • é só telefonar: por favor, eu queria uma pizza e duas putas
  • sou um artista do amor. O que eu sou é um pouco afoito por causa da fimose. O peru fica muito sensível, entrou, bateu, gozou
  • tudo que sei sobre tóxicos aprendi nos livros
  • mas você é aeromoça? Ah, então você é uma aerovelha!
  • acho que são as minhas pernas, que são mais grossinhas do que as dela. Sou mas sexy também e dou beijinho-beijinho, pau-pau
  • só bebo pra fazer show e andar de avião. O problema é que faço muito show e ando muito de avião
  • os fonogramas dos meus discos só podem ser comercializados pelas gravadoras durante três anos, depois voltam para mim, para eu fazer o que quiser. E ainda dizem que eu é que sou o doidão, né?
"No domingo, 15 de março de 1998, às 13h03, o coração do gordinho mais simpático da Tijuca parou de bater" - too bad!

depois teclamos.
Imagem: cerinocaricaturas.blogspot.

3 comentários:

Regina Rozenbaum disse...

A-DO-RA-VA esse cara e toda sua irreverência! Hoje mininu amaaado venho desejar que seu/nosso 2012 seja construído a cada instante! Sempre com muiiiita saúde, LUZ e amor!!!
Beijuuss n.a.

C@uros@ disse...

Grande Tim, saudade!!


2 0 1 2
UM NOVO ANO.
UM ANO EM QUE RENOVAREMOS AS ESPERANÇAS
DE CONSTRUIRMOS UM MUNDO MELHOR,
MAIS FRATERNO, MAIS JUSTO E MAIS FELIZ.
ONDE TENHAMOS MENOS INJUSTIÇAS,
MENOS MISÉRIAS E MENOS VIOLÊNCIA.
ONDE REINE A PAZ, A HARMONIA.
E A FELICIDADE ESTEJA ESTAMPADA
NOS ROSTOS DE TODOS OS HOMENS E MULHERES DESTE PLANETA.

forte abraço

C@urosa

Frases de Amor disse...

Mais amor para todos e direitos iguais também.

Muito bom o seu blog adorei parabéns.

Tem uma página com mensagens de amor bem legais.

Frases de Amor

Até mais.