Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Crítica: Muita Calma Nessa Hora (Filme)



Feriadão, de bobeira e resolvi ir ver este filme nacional. Confesso que fui com expectativas baixas, pois mostra-se nas propagandas como um tipo de besteirol nacional na linha dos americanos American Pie e Todo Mundo em Pânico.
O filme é bem por aí mesmo. Com um enredo simples mas facilmente indentificável com a platéia, o filme se desenvolve com uma excelente trilha sonora composta para o filme (Pitty, Leoni e Jota Quest) e uma excelente qualidade de imagens. A atuação dos diferentes humoristas são muito boas, salvam o filme e roubam risos com facilidade. Destaques para o pessoal do Hermes e Renado (fazem machões babacas), Marcelo Adnet (como um paulista mala) e Lúcio Mauro Filho (micareteiro fã de chiclete com banana). As três protagonistas tem atuações apenas razoáveis, não dando conta plenamente da trama.
Os pontos fracos do filme são uma cena de sexo, que é chata, feia e sem motivo de existir e o surfistinha galã que tem atuação infantil.
No final do filme fica um sentimento que poderia ser melhor, principalmente pelos humoristas que fazem pontas no filme. Mas somente eles não fazem o filme se colocar acima de um regular.
Ah, vale lembra que se você não chegou aos 20 anos, o filme pode te agradar bem mais. Um trintão como eu, já não ri de certas bobeiras........
Se você pagar menos de 10 reais num ingresso, vale a pena. Mais do que isso, acho que não compensa.

Um abraço e até a próxima!

4 comentários:

De tudo um pouco disse...

Rike

eu então que passei dos 40 e o ingresso aqui custa R$ 16,00 melhor nem ir né??
Fica valendo sua critica...tem filmes que é melhor ver só pela crítica mesmo...rsrsrs

Beijocas

Loisane

Gustavo disse...

Diria que alugado pode valer a pena num final de semana chuvoso.

Abraço!

Regina Laura disse...

Como sempre suas críticas são cristalinas.
Como bem disse o Gustavo, talvez para um fim de semana chuvoso dê para arriscar o aluguel..rs
Beijão

Mayra Di Manno disse...

Rike,
Embora esteja com trintão também, vou conferir e depois volto para comentar.
Um beijo,