Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

5inco Coisas Q Amo

MINHA BARRIGA
MELHOR DO QUE NINGUÉM
É QUEM PODE DIZER,
AMO COMER!

MEU APETITE,
ESTÁ SEMPRE DE BOCA ABERTA
PRA CORES E CULINÁRIAS.
ENTENDA COMO NÃO ENTENDER,
NOS SENTIDOS DA PALAVRA,
AMO COMER!

NO ALMOÇO
DEPOIS DA SOBREMESA
NO QUARTO, NA SALA
SOBRE A MESA
NÃO SE SURPREENDA,
AMO COMER!


depois teclamos.

Imagem: robsonxerife.com
Sexto post do Meme "Dez Coisas que Amo".

10 comentários:

Milene Lima disse...

Certamente não estás sozinho nessa quinta coisa que ama, menino! Seja lá qual for a ideia desse teu "comer"...Rrsrs.

Beijos.
Cuide-se.

Ana Cavalcantti disse...

Oi Rikeeeeeeee !!!
Eu tb..to contigo e não abrooooooo...so uma ótima companhia !!!!!!!! Sempre disposta !!!!!!rs
Beijoooooooosssssssss

Mayra Di Manno disse...

Comer é uma delicia...
Quem não gosta?
Bjs

Samanta disse...

Olá querido !!

Eu com esta minha mente perdida, pensei besteira aí, mas apoio a comelança kkkk
Grande beijo !

Regina Rozenbaum disse...

Êita Rike levaduuuu da breca!!!rsrs
Pelo que se vê adoramos esse prazer...Já escrevi a respeito (não sei se leu) que meu maior pecado é a GULA e bem que tenho me esforçado prá fazer uma troca...LUXUPURO rsrs
Beijuuss n.c.

www.toforatodentro.blogspot.com

Nelma disse...

Rickkk e tem coisa melhor para fazer na vidaaa amoooooo....

beijinhos e obrigada pelo carinho sempre la no meu blog

http://nelmanogueira.blogspot.com/

Anônimo disse...

Hummm Rike comedor... safadéénho...

De tudo um pouco disse...

Rike

esse negócio de comer...tem duplo sentido ai..mas os dois são bons..
garoto pra frente (como diria minha mãe)..rsrs

beijocas

Loisane

Carla Farinazzi disse...

Rike,

A respeito de comer... não tenho muito o que falar.
Se fosse a respeito de beber... Teria um discurso etílico enorme a fazer, rsrsrsrsrs

Beijos

Carla

Amadeu Paes disse...

Eu tmb faço parte desse time de amo comer.

Meu coração agradece...