Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Te Entendendo.

Saindo de mim
e me analisando fria e imparcialmente
dá até pra entender

porque não escreves meu nome em teu caderno
porque não me telefonas
porque não se vestes pra mim
porque não se despes pensando em mim

Sou chato
não tenho dinheiro, não tenho carro.
Não sei dançar, não sei cantar.
Tenho ejaculação precoce
e vivo doente
à beira duma eterna não morte.

Dá até pra entender,
mas se'u entrasse em você,
eu me dava dez chances,
e fechava os olhos pra não ver,
e nem saber,
a burrada que irias fazer!


depois teclamos.
Imagem: maura-girassois.blogs.sapo.pt.

3 comentários:

Regina Rozenbaum disse...

ÊITCHA ÊITCHA ÊITCHA!!! Vou te contar...em tão poucos dias as postagens por aqui deram uma mudada hein? Mas é assim mesmo que ando... camaleando meus humores.
Beijuuss mininu amado n.c.

Guria Faceira disse...

olá guri Rike
adorei !!!!
ao menos foi sincero
e naum ficou prometendo virar principe vendeu apenas seu sapo
tu és demais guri!!!!

bjo grande

Milene Lima disse...

Né possível que essa mulher não preste atenção no homem cheio de amor que tu é, menino?
Tu quando usa o escrever intenso, ninguem segura, heim?

Sou fã!
Beijos...