Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Filha, da Mãe.

--Post Gigante--
Reza um lenda muito antiga que um marido revoltado com sua esposa - após vinte e cinco anos de casamento - não aguentando mais suas ladainhas e reclamações, resolveu matá-la com inúmeras facadas.
Conta ainda a lenda que Desgraçada (era esse o nome dela, tá!) foi direto pro inferno. Lá chegando, e em menos duma semana passou por diversos departamentos porque nenhum demônio a aturava, até chegar a gerência (o diabo em pessoa). Este também de saco cheio e com receio de cometer alguma ignorância contra ela, resolveu enviá-la para Jó, pois já estava sem paciência.
Jó, após o sétimo dia rezou e gritou:
- Senhor, pelo amor de Deus, leva essa Desgraçada daqui!
Mas uma vez não deixando Jó na mão, Deus a trouxe pra junto de si. Já no segundo dia, muito fulo da vida pela barulheira que se tornara o antes sossegado Céu, resolveu o problema cortando a língua da Desgraçada. Após alguns dias - no Céu o tempo passa rápido - de santa calmaria, a barulheira voltou: a Infeliz (esse é o sobrenome dela) aprendeu a linguagem dos sinais. Vendo e ouvindo que não havia mais jeito, Deus a devolveu a terra.
(Pensa que o post acabou, ainda tem um pouco mais!).
Aqui chegando, e após vagar e ser expulsa de vários lugares, resolveu voltar pra casa. A mesma casa em que vivia com o ex-marido/ex-viúvo/marido (?). Vendo e ouvindo que não tinha jeito ou maneira, o marido se matou.
Na ausência do marido, e como não tinha filhos, sentindo-se sozinha, encontrou uma forma moderna de azucrinar os outros: aprendeu a digitar.
(Ainda dizem que Deus não dá banda larga a cobra).
Não é que agora a Filha da Puta (esse é o outro sobrenome dela, vem antes do Silva) vive comentando discórdia blogsfera afora! Filha (ou seria mãe) da p...!

depois teclamos.
Imagem: google.

9 comentários:

Jucifer disse...

olá Rike meu rico
bah ri as pampas aki
e pensando bem accho q conheço
a fela da polta kkkkkkkkkkkkkk

muito divertido
curti pakas

bjim

Anônimo disse...

Oi rike, muito legal
ri pra valer!!!!riririr
ñ fala, mais acho q e minha vizinha

Zadia Dias disse...

Oi rike,irado,,,,

Luciano Oliveira disse...

Muito criativo seu post... the best!!! heheehe

Queima essa mulher!!!!

abraço!

Milene Lima disse...

Kkkkkkkkk... que massa! Mas será que só existe essa Desgraçada Infeliz q tu conhece? A blogosfera deve tá cheia de homônimas.

Ai, Rike... Teu humor sarcástico é bom demais!

Beijos...

Raimundo Lourenço disse...

"Desgraçada Infeliz". Amigo Rike, muito apropriado o nome para certas pessoas que habitam na internet: fazendo inferno.
Abraços!

Jackie Freitas disse...

Olá Rike querido!
kkkkkkkkkkkkkk...desgraça pouca é bobagem, não é? kkkkk...até agora estou rindo aqui...ai, ai...
Grande beijo,
Jackie

Gisele VasFi disse...

Sensacional!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E com um final surpreendente. Parabéns. Gisa

house disse...

nossa, ri demais com seu post, se for original seu, Parabens! faz tempo n vi algo genial na blogosfera. Parabens cara.