Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Tá nas Locadoras: Antes de Partir - Alugue!!

Existe uma corrente que acredita vivermos melhor em nossos últimos tempos. Afirmam que qunado nos resta pouco tempo de vida, e ficamos cientes disso, passamos a verdadeiramente enxergar e ouvir e sentir e falar a vida - pro bem ou pro mal.
Pro mal, se nos desesperamos e ficamos cegos pra tudo e todos, não nos importando com mais nada, e desejando e fazendo da vida dos outros um inferno.
Pro bem, se passamos a nos importar com o que realmente importa. Se valorizamos pequenos gestos que têm grande importância. Se passamos a valorizar a vida nos seus mais tolos e ingênuos minutos. Se nos desculpamos por nossos erros e passamos a viver hoje o que deixamos pro amanhã. Se esprememos a vida até a última gota, e sedentos, bebemos o que'la tem de melhor: viver!
Antes de Partir é um filme que fala sobre tudo isso, sobre essa nossa teimosia, de mesmo estando vivos, insistirmos em desperdiçar tempo não fazendo uma série de coisas que real e verdadeiramente importam (que sentimos correr em nossas veias, inflar nossos pulmões, rechear nosso sonhos e avermelhar nossos corações): viver!
!!Vale o Papel!!



depois teclamos.

4 comentários:

Samanta disse...

Olá !!!

Eu assisti este filme e é realmente incrível !!
Vale a pena ver e rever, muito emocionante !
recomendo também !!

Um grande abraço !

Milene Lima disse...

Rike, assim não vale! Não vejo mais suas atualizações de postagens! Oxente, será que seu blog tá de mal só de mim?

Postei sobre esse filme antes de te conhecer. É realmente incrível! Fiz até minha listinha da bota.

Beijos, menino!

Newdelia disse...

Também recomendo. É demais!
Beijocas

André Luis disse...

É preferível lermos um bom livro,a assistirmos alguns programas de TV, porque a maioria deles, não acrescenta nada, ao ser humano.