Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Dia de Finados.

!Covardes!
Isso é o mínimo que posso digitar sobre pessoas que roubam velas e flores de túmulos alheios.
Que tipo de gente é essa, ou pior, que tipo de animais são esses?
Já não foi o bastante, em muitos casos, a pessoa ter sofrido antes de morrer?
Já não foi o suficicente, a pessoa ter sido sacaneada e humilhada e roubada em vida? E agora também depois de morta?!
!Covardes!
Que tipo de gente, ou pior, que espécie de bicho compra o roubo desses bichos?
Esses são os piores criminosos que existem, pois seus crimes vão muito além do material. Roubam o que as pessoas que por aqui ficam, têm de mais puro e sincero: sentimentos!
Roubam amor_ _ _ _ _roubam lágrimas
roubam preces_ _ _ _ _roubam carinho
roubam o colorido e a luz pra'queles que já se foram.
É desumano e desrespeitoso!
!FILHOS DA PUTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

depois teclamos.
Imagem: google.com.

6 comentários:

Regina Laura disse...

OI Rike!!
Reparei mesmo que no meu blog esse post não está aparecendo.
Em compensação, eu juro que já o li outro dia.
Ou sua amiga está batendo os pinos de vez, ou ela virou uma espécie de mãe diná da internet, ou vc postou, tirou e postou de novo hj (por favor, me diga que a 3ª opção é a verdadeira..kkkkkk)
Agora, falando do texto, as pessoas são capazes de cada ato tosco, pequeno, covarde, que definitivamente não são dignos de serem complementados pela palavra "humano". São atos desumanos mesmo.
Bem valeu seu desabafo.
Beijo grande
PS. O seu blog faz parte da minha lista de imperdíveis. Aparecendo ou não atualização eu venho sempre ver ;)

De tudo um pouco disse...

Rike

Pelo que li no coments da Regina, não é só no meu que não está aparecendo suas atualizações...as vezes aparece a mensagem "este blog não existe"..pq?
mas venho mesmo assim...

quanto ao post..são pessoas doentes...impossível não ser...deve dar prazer...ja vi até "celebridades" fazendo isso...é revoltante mesmo

beijocas

Loisane

Milene Lima disse...

Ah, bom... Já vi que não estou sozinha. Olha, não sei se a Graça é sua amiga também, se não for, procura ela mesmo assim. Há umas semanas o blog dela (um dos) estava com esse mesmo problema... Não sei como ela conseguiu resolver.

http://botoesmadreperola.blogspot.com/

Sobre a postagem. Putz! O ser humano consegue se superar a cada dia no quesito vigarice e falta de escrúpulo.

Sei não aonde vamos parar.

Beijos.
Te cuida.

O magrinho !!! disse...

Já soube de história de gente que ficou no cemitério por ter roubado flores do túmulo de um traficante...
Acho que foi a primeira e única vez que aplaudi um delinqüente na vida...

Ótimo texto !!!
Grande abraço...

omagrinho.com.br

Nelma disse...

Fazendo coro com as minhas queridas amigas blogueiras ai a cima tb não esta aparecendo as suas atualizações na minha página achava que era só o meu pois ele esta surtando até com os textos que ando postando...

Quanto ao texto acho isso o cumulo o fim da picada , doentio na verdade... até que ponto se chega que nem depois de morto temos sossegoo nessa vida...So Jesus viu

bjs

Jucifer disse...

olá guri Rike
bem eu tbm naum sei o que é pior
acho q ambos não
isso é uma puta sacanagem
falta de respeito das grande
mas bem este é o mundinhu podre
no qual vivemos
beijo grande guri Rike