Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Precipício que as Mulheres sentem pelos Idiotas.

--aviso: post de duas páginas--
(Este post teve inspiração em "Queda que as Mulheres têm Pelos Tolos". É claro que'le está bem longe, mas bem longe mesmo, digitaria milhares de anos-luz de algo já escrito por Machado de Assis. Sendo assim, não estranhe a qualidade das palavras).

Acho que as mulheres têm um prazo de validade ou algo parecido. Já sentei, deitei, revirei e não conseguí outra explicação pra essa queda, queda não, iria mais longe, esse "precipício" que as milheres sentem pelos idiotas! E olha que são mulheres lindas ou inteligentes ou trabalhadoras ou talentosas ou criativas ou divertidas ou cheias de vida ou carinhosas, quando não tudo isso junto! É claro que quando se trata de mulheres igualmente idiotas, nem elas nem ninguém se importam!
Não consigo entender como fazem isso consigo mesmas, será tendência masoquista? Mulhres que tinham/têm um futuro, uma vida inteira pela frente e... preferem vegetar. Tudo bem que "não se fazem mais homens como antigamente", dispostos a enfrentar "monstros e o mundo", chegar de cavalo branco à sacada de sua janelas prontos pra disposá-las (ainda mais nos dias de hoje, onde animais vêm sendo progressivamente substituídos por motos nas fazendas), mas peraí pô!, ser espancada e mal-tratada e humilhada e esquecida e praticamente escravizada, acho que é um pouquinho demais, né! Masoquismo tem limite!
Acho que não declaradamente, ainda existe aquela coisa de "ficar pra titia, que se até uma certa idade elas não casarem, serão "amaldiçoadas", ou "irão pro inferno" ou "serão expulsas da sociedade" ou serão "eternas derrotadas", sei lá! Só isso justifica unirem-se a idiotas!
(tô rindo mas é sério) Mas parece que'las, cansadas de andar por dias e quilômetros por vários comércios procurando por um determinado produto, fulas da vida, chegam num butequim todo sujo e fedorento e empoeirado e ameaçando desabar e tendo sido interditado pela Defesa Civil e Vigilância Sanitária, perguntassem:
- Tem isso?
Ao qual o Cara do butequim, mascando chiclete e coçando o saco e embriagado de cachaça, responde:
- Tem não! Mas tem aquilo, é mais barato!
Cansada e desanimada, elas dizem:
- Me dá essa pôrra mesmo!
Só depois percebem que o barato saiu caro, mais exatamente, e em alguns casos, o preço de suas vidas!


depois teclamos.

Imagem: edisoqueeuseifalar.blogpot.

16 comentários:

FHenri disse...

É... parece que os homens foram os únicos que mudaram. Quase não ouço dizer "Não se fazem mais mulheres como antigamente!" XD
Como devem faltar opções, as mulheres acabam se entregando, pois imagino que deva ser chato se decepcionar tanto ao procurar uma pessoa certa. Mulheres ainda continuam as mesmas escantadoras de sempre, mas hoje não se encontram mais príncipes, e sim bêbados nas esquinas... hehe

Dizem que eu sou um homem raro hoje em dia... Tenho uns amigos com quem é chato falar sobre mulher. Fui chamado de trouxa por dizer que já comprei o presente de natal da minha namorada!!

BLOGZOOM disse...

Rike, eu me senti um pouco no texto. Por conta de todo vampirismo que vivi, eu mergulho em muitos textos escritos por psicologos e psiquiatras. Eu fico tentando entender como pude me deixar ser enganada por um homem violento. Eu sei que não sou a unica, sei quais foram as armadilhas, só não sei pq não tive coragem de dar um basta antes, quando havia ainda chances de não jogar no lixo todos os anos produtivos de minha vida.

Beijos

Unknown disse...

Rike
infelizmente, parace que o radar "tantan" de algumas mulheres funciona sempre, fazendo com que elas acabem se enrolando numa historia dificil.
Ficam pior do que antes, quando estavam sozinhas
grande abraço.

Ana Cavalcantti disse...

Oi Rikeeeeeeee
To com certas vantagens, ja casei e separei ..por isso solteirona ja nao orro mais,,,,tenho uma certa tranquilidade de escolha ainda hahahah !!
Sabe que ando pensando no trabalho que da casar viu, mas isso normalmente é coisa de que ja foi mesmo...é muito bom sim, mas arrumamos cada uma pra cabeça que affffffff...
o que importa é ser feliz né..e nao levar eses titulos de solteira, encalhada, casada e tal
Beijooooos

Jucifer disse...

Rikeeeeeee
bah a quantas as coisas anam não
por isso prefiro ficar so
q mau acompanhada
hehehe de idiota ja chega eu XD


beijaço guri

Anônimo disse...

Olá Rike !!!

Infelizmente eu já sucumbi ao barato que saiu caro, e saiu caro mesmo !
Quase custou a minha vida !
E só depois de tratamento psicológico, descobri as raízes do problema, que se formaram na adolescência, como uma baixa auto estima e sentimento de culpa, entre outras birutices muito comuns por aí, que nos levam a estes comportamentos destrutivos.
Quando estamos bem conosco e sabemos o nosso valor, somos mais exigentes e serenas, não caindo mais nestas armadilhas !
Graças aos céus eu agora sou "quase" normal e me sinto feliz numa relação de paz e amor :)
Excelente texto !

Grande beijo !

De tudo um pouco disse...

Rike,

Você disse tudo: é o medo de ficar só que leva as mulheres pegar qualquer um...
Eu casei "tarde"...mas fizuma boa escolha..escolhei um homem sensível, macho...mas sensível...
mas a mulherada tem pressa...

beijocas

Loisane

P.S. dexei um recadinho procê e pro Tatto no meu blog

O magrinho !!! disse...

Booooa Rike...
é mesmo... às vezes eu olho uns casais que não tem nada a ver um com o outro...
Mulheres lindas com cada maluco estranho, mulheres inteligentes com gente burra....
mas é aquela: o que seria do verde se não fosse o amarelo?!?!
kkkkkkkkk
Belo post !!!
Grande abraço !!!

Regina Laura disse...

Excelente texto Rike!!
Sem querer dar uma de psicanalista, mas eu penso que às vezes pode-se transferir o modelo de amor que se traz na mente, no coração, para qualquer pessoa.
E aí, essa pessoa fica linda!
Quando tudo começa a desmoronar começam os remendos, as desculpas, e as tentativas insanas de provar pra si mesmo que a tal pessoa é maravilhosa, que tudo foi só um deslize, não vai mais acontecer, etc e tal.
A carência tem muitas faces...
Beijão

Carla Farinazzi disse...

Rike,

Adorei o postão! Muito verdadeiro tudo o que disse, sabia? Eu mesma já cai duas vezes nessa arapuca. DUAS VEZES, Rike!!! Você acredita? Fui casada duas vezes, com dois idiotas!!! Mas, graças ao bom Deus, deu tempo de perceber, e os casamentos se tornaram grandes e graves lições: sempre penso que, se sobrevivi a eles, dificilmente algo vai me derrubar!

No momento não quero saber de idiota nenhum mais!!! Tô tão bem assim. Escravidão nunca mais.

Beijos

Carla

Anônimo disse...

Acho que é apenas pelo desafio de tentar transformar um idiota num Super Homem, só isso. Muitas vezes sofrem as consequências, mas creio que cada uma é consciente do passo que tá dando.

Mayra Di Manno disse...

Ai Rike, muito próprio tudo o que disse.
Embora dure mais tempo e provoque menos problemas, o relacionamento amoroso com uma pessoa de alma pura e simples não é tão procurado quanto o relacionamento complicado.
As expectativas se reduzem imediatamente quando um namorado(a) em potencial é descrito como "legal". Não sei exatamente o que as pessoas pessam na hora de se relacionarem com as outras. Eu também já cai numa roubada dessas... Mas aprendi.
Um beijão,

clique documental disse...

Rike ao ver o título deste post não me contive hehe
Eita eu já tive, digamos, uma quedinha heheh

Vejo que nós mulheres temos senso de proteção... isso nos conduz aos piorzinhos que tão tendo hehe
No meu caso, tal explicação se justifica, mas, tem outras também né!!!!
e parafraseando Jorge Amado digo: não me arrependo do que escrevi, mas nada hj representa para mim !
hehe


Abraços

bjos

Artigos & Crônicas disse...

Olá Rike,
penso que ainda vale o ditado popular: "antes só, do que mal acompanhada".
E eu vou ainda mais longe... não são somente os violentos, são também os dissimulados, que nos "amarram" e não vão e nem ficam; o tempo passa e quando menos percebemos, olhamos para trás e então acordamos para a realidade.
Gosto de acordar a cada dia e revisar minhas atitudes, para que o meu amanhã não seja comprometido por algo ou alguém que não valeu a pena!
Ótimo texto.
Abraços.
Sonia Costa

Beeta disse...

Isso é sem explicação... essa queda das mulheres por homens idiotas, no momento como sou nova ainda, não penso em casar por enquanto e muito menos constituir família busco pessoas inteligentes para me relacionar, espero não ter que ir em butequim nenhum atrás do mais barato...kkkkkkkkk...
como sempre surpreendente, e com uma simplicidade contagiante... adoro aqui!
beijos
Beeta

Suh* disse...

eu adorei seu texto !
confesso que achei muito engraçado a forma como se expressou, mas retrata muito bem o que vemos com tanta frequencia ultimamente .
( infelizmente né? )


bjs
600km.blogspot.com